📌Capítulo 3📌

377 51 2
                                    

Depois de um dia cansativo Bright chega em casa, cansado vai para o banheiro.

Bright toma um banho gelado, indo até seu quarto, não era um cômodo muito grande e havia uma mesinha no canto que usava para trabalhar.

Depois de se vestir ele vai até a mesinha.

Abrindo a gaveta ele encontra um caderninho, era um caderno que usava como diário quando mais novo.

Mike tinha razão ele nunca saberia se não tentasse, mas como não sabia como demonstrar todo amor e carinho que sentia por Win, Bright resolveu voltar a escrever em seu diário, mas dessa vez escrever como se sentia em relação a Win.

Com o caderno e caneta em mãos Bright começou a escrever.

📓 Diário:

" Querido diário...

Hoje eu e Win fomos a um restaurante não muito longe da empresa, ele estava muito fofo com o seu suéter azul pastel, as nuvens brancas delicadas com o sorriso radiante no rosto...era como um dia de verão nos parques de Bangkok, por mais que os parques não cheguem aos pés dele.

Como acho que palavras não seriam suficientes para descrever toda aquela imensidade então resolvi escrever.

Então melhor se preparar para muitas informações sobre Win Metawin. "

Após escrever um pouco em seu mais novo diário Bright vai para cama mas acaba demorando um pouco para adormecer com os pensamentos em Win.

[...]


Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora