Pov- BabiAproveitei que a Aria estava dormindo e peguei o celular dela. Montei um plano, Vou falar pro irmão dela chamar ela pra ficar uns dias lá, pra ela poder sair e respirar e talvez esquecer tudo isso.
Ligo o celular e dígito a senha, Babi<3 e a senha. Entro no wats do irmão da mesma e anoto o número dele no meu celular, depois disso saio e desligo o celular.Adiciono o Tyler aos meu contatos e mando mensagem
Tyler Mclynn
Oi, e a Babi a Amiga da Aria
Prescisamos conversar a
Respeito dela.Envio só isso e vou seguir minha vida.
...
Pov- Babi
Estava parada na frente da casa dos Mclynn, vim falar com o Tyler. Toco a campahia e o mesmo vem me atender
Mat- Oi
Bb- Oi...
Mat- er, entra- dou espaço
...
Bb- Então, A aria vem passando por uma situação bem difícil- falo- Nao sei se vc vê as lives dela ou segui ela no twitter. Ela ta ganhando muito, Muito, Hate por coisas absurdas. E eu queria que vc chamasse ela pra ficar alguns dias aqui até ela se recompor- falo e Tyler abaixa e alisa o cabelo com sua mãos- Eu tentei falar com ela sobre isso mais eu tô tentando evitar, ela não ta comendo, só toma energético e.... Ela ta diferente, não sai do quarto a não ser pra gravar.... Talvez tenta levar ela a um psicólogo ou na terapeuta...
Mat- ... Vou tentar falar com ela, ela nunca passou por isso, nunca ficou sem comer ou algo do tipo entao sei que é algo sério. Mais pode deixar vou falar com ela.
..
Me despeço do mesmo e vou pro carro(Pov-Babi), espero ele fechar a porta e encosto minha testa no volante. Deixo derramar algumas lágrimas, isso prejudica muito o time.
....
Pov- Aria
19:21 PM
Acordo do meu cochilo com meu celular ligando, era o Tyler
Ligaçao on
Que foi?
Oi então, amanhã vc vai fazer
Algo?Só tem uma gravação amanhã
Por que?De tarde vamo no shopping?
Am.... Tá
Ótimo umas 13, por aí te
Mando mensagemTa tchau
Ligação off
O vídeo seria de corrida pra testar qual e o mais rápido, Skate, Patinete elétrico ou triciclo. Eu iria participar com o skate, a gravação seria umas 9:10 por aí.
Levanto e vou me arrumar pois teria que fazer live.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud ou Fluxo 1°Temp
FanfictionAria Mclynn, E streamer na twitch como jogadora de FF e Minecraft. Vinda da Califórnia,Los Angeles, ela passara por uma nova faze da vida dela. Loud ou Fluxo? Babi ou Thur? 2°Temp em andamento!! Contém hot, homofobia, "traição" e mais KKKKK aceito...