46

38 6 0
                                    


Pov-Aria

O Arthur passou o dia inteiro com um sorriso bobo no rosto

Os meninos até notaram a diferença Mais ele dizia que é por que tava orgulhoso dos meninos em estar em um camp "Importante"

Mais a gente sabe a verdade né?

Ontem os meninos chegaram as 19:00, a gente tava com medo deles chegar e ver a gente agarrados, então eu e ele ficamos alerta aos barulhos.

Por sorte acordamos uns 20 minutos antes e descemos pra comer alguma coisa.

Essa semana ninguém sa noise abre live por conta do camp que o time participa.
Então normalmente a gente "treina" o time que for participar.

O mesmo teve a ideia da gente jogar em off só por que tava sem nada pra fazer e a gente não poderia ficar no quarto se pegando.

Só que, os apelidos foram evoluindo então a gente tem que tomar cuidado com isso.

Aria- Cadê você pela amor de Deus?- pergunto do garoto

Thur- Calma gata!! Tô colocando musica- alguns segundos se passaram- Pronto, cham aí

Aria- Amém?- falo

Dou go em uma rank.

Thur- gatinha, Quer gelo?- pergunta

Aria- Eu quero- falo

Loteamos a cidade em que estávamos e subimos

Aria- Vem aqui- chamo o mesmo que vem correndo

Eu faço o emoji de coração e ele retribui

Aí q cringe

Jogamos mais algumas partidas e depois ficamos em call de vídeo pelo celular

Thur- Por que você não vem aqui?- ele pergunta

Aria- por que não, so foi um beijo. Não tem muito significado, a gente é amigo- falo e o outro faz bico

Thur- Só amigos?- fala

Aria- É, só amigos- falo

Depois disso o clima ficou estranho, falei que iria desligar por conta do sono e ele disse só um "Ta, flw"

Acho que acabei deixando ele pensar errado sobre nos, eu acabei de terminar um namoro com a pessoa que eu mais amava.

Não sei se tô pronta pra ficar com alguém, principalmente com um cara.

Coloquei meu celular pra carregar e fiquei pensando se eu disse a coisa certa, eu poderia ter dito que não estava preparada ainda pra começar uma relação.

Talvez eu fale isso pra ele, pra que ele possa entender.
Pego no sono em seguida.

Pov- Thur

Ela disse que somos só "Amigos"?

Beijei ela, ela gostou e ela diz que a gente é amigos?
Aquilo me deixou pra baixo
Mais eu só podia pensar no nosso beijo

Pensei que aquilo significava alguma coisa pra ela, mais pelo visto não.

Pov- Aria

Hoje de manhã o síndico daqui disse que abriu uma academia perto da praça central.

Então já que eu não tô fazendo nada eu vou lá. Me arrumei bem plena as 09:00.
Visti uma legin preta com um top de academia e um moletom. Calcei um tênis e peguei meu fone, Desci pra pegar uma garrafinha de água.

Andei até a academia e lá até que é grandioso, tinha 2 homens e 3 mulheres lá. Fui fazer a esteira.

------------

Loud ou Fluxo 1°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora