78

41 4 0
                                    


Narradora on

Aria ja tinha desistido de recuperar a tal amizade. Estava ocupada demais com a volta de lives e gravações, ainda não tinha se acostumado com a correria mais não reclamava, afinal ela sentiu saudades.

Arthur? Foi chamado atenção pela milésima vez, tanto pelo coach e tanto pelos meninos pelo baixo desempenho no time.

Uma coisa que os dois notaram era: os meninos as vezes deixavam os 2 sozinhos no mesmo cômodo pra tentaram conversar.
E hoje não foi diferente

Aria desceu pra tomar café junto com os outros, eles pareciam estar prontos para ir em algum lugar

Lzin com uma desculpa esfarrapada conseguiu sair de lá, os outros foram saindo de fininho, dando desculpas que teria gravação tal hora e que tinha que ligar tal coisa.

Aria nem ligava mais, como já tinha dito, ela cansou de correr atrás do 'prejuízo '.
Por outro lado, aria consegui notar Arthur tremendo ou se sentindo desconfortável. Mais também nenhum dos dois saia e nem trocaravam sequer olhares.

Na mesma hora, tomou coragem e o menino mandou mensagem pra garota que estava sentado na poltrona a sua frente, novamente sozinhos no mesmo cômodo.

Já tinha um plano, se ela não respondesse na hora, ele iria subir e fingir que nada aconteceu, fingir a Katia era oque ele mais sabia fazer

Pov-Thur

Mensagem on

Aria Loud

Oi
10:03

Td bem?
10:03

Mensagem off

Arthur não sabia oque fazer caso a Mensagem ignorasse a mensagem na cara dura, e por sorte a mesma respondeu 2 minutos de pura ansiedade do mesmo

Mensagem on

Aria loud

Oi
10:05

Ss e vc?
10:05

Pq estamos falando por Mensagem???
10:05

Você respondeu a: pq estamos..:
Não sei, talvez pq ss
10:06

Desculpa por ter agido de forma
"Rude" naquele dia da call.
Eu não estava ajudando em nada ?
10:07

É, foi bem chato
10:07

Então, ainda podemos ser amigos?
Esquecer oque rolou entre a gente
E seguir em frente, confia que isso
Vai mudar e a gente vai ficar bem
10:08

Arthur isso de Esquecer oque rolou
Entre "a gente" vai demorar um pouco
10:08

E você sabe o por que.
Mais como eu sou uma boa "amiga"
Podemos voltar a fingir que 'nada aconteceu e seguir em frente
10:09

O coach vai ficar feliz de saber disso
10:09

Sério?
10:09

Aaaaaaaaa
10:10

Mds tão feliz
10:10

Vamo trolar os meninos??
10:10

Mensagem off

Ambos os 2 se olharam quando a mesma mandou "Vamos trolar os meninos" eles começaram a soltar risadinhas e o menino respondeu com um Sim.

A ideia era : começar a se farpar no treino que iria ter mais cedo, os meninos iriam tentar aparpar a briga, aí eles iriam se entregar.

Arthur estava feliz por ter voltado a falar com a garota, ambos gostavam da companhia um do outro. Ambos entendiam um ao outro, talvez por ter quase as mesmas opiniões, isso fazia eles ainda mais "próximos".

Aria ainda se sentia insegura pela escolha que a mesma fez, voltar a ser "amiga" do seu ex. Eles tiveram uma briga feia, uma coisa que vai ser difícil de esquecer. E se talvez isso for um plano pra ele se aproximar e relatarem denovo? Isso era uma das coisas que atormentava ela diariamente desde que eles voltaram a se falar.

Mais é Babi? Ela é aria voltaram a ser amigas, ainda com diferenças, mais é o mesmo problema e paranoia que ela tem com o Thur. Ela gostava da mesma, se entendiam até demais e conseguiram "esquecer", em partes, oque rolou nos últimos meses. Com Arthur, como é muito recente talvez demore mais algum tempinho.

O bom é saber que eles se resolveram.

------------

Quando Bak, dacruz e lucca souberam que os dois tinham se resolvido e voltado a ser amigos, ficaram feliz. 1: por não ter que mais escutar brigas geradas pelo término, e 2: saber que agora será bem mais facil.

----------

Estavam já entrando em dezembro, junto as férias, Natal e um novo ano que prometerá novas amizades, novos conteúdos e até um novo amor pros 3.
Tirando que isso não estará nos planos de Aria por um bom tempo.

Aria sabia que por mais se o mesmo a amasse verdadeiramente como ele prometeu, sabia que ele gostava da companhia da mesma e que realmente necessitava da amizade dela, tanto por causa do conflito que estava gerando e por que alguma hora eles iriam ter que se resolver.
Eles estavam felizes com tudo, por ter entrado mais um integrante pra noise, por eles terem ganhado o camp da Los grandes, e por ter se resolvido com alguém que ela gostava.

Era um tempo de recomeçar, e voltar com tudo agora.

Superação e superação. A vida de Aria estava se baseando nisso.

_________________________________________

Mais uma coisa era clara e óbvia para os dois, apesar de tentarem esconder seus sentimento um ao outro....

Arthur e Aria ainda se amavam apesar de todas as intrigas, por causa de discussões eles escondiam seus sentimento por medo do outro não sentir o mesmo.

Arthur e Aria se amavam, mais eram 'Jovem demais para saber 'Como amar um ao outro realmente.












Chegamos ao final da 1°temporada de Loud ou fluxo, não tive tempo pra elaborar um final legal. Mais aguardem a 2° Temp.

Vou fazer um cast esclarecendo umas coisas e tals. Espero que tenham gostado e MUITO OBRIGADO SE VOCE LEU ATÉ AQUI!!!

Obrigado por ter lido até o final, espero que gostem do cast e até a 2°temp!!!!

♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡__♡___♡

Loud ou Fluxo 1°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora