Pov- BabiEncontramos os meninos do fluxo no shopping, ficamos na resenha vulgo fofoca que o bak tava guardando pra quando visse a gente. Percebi que o Since e o Splash estavam olhando pra Aria como se encarrasse 8.000 na conta, percebi que a Aria tava começando a se sentir desconfortável e aposto que as meninas tbm não estavam muito deboa, então falei que nos, eu e as meninas iríamos em umas lojas, só que nao rolou e o povo foi junto. Eu em, fica de olho na minha mulher, vai ve se O fuzil não pega no meio da testa. Depois de andarmos bastante fomos pra casa.
Pov- Thur
Tava cansadão, as lives estão indo ate umas 5, tudo isso pra cobrir horários, deixei de fazer umas live pois eu passei quase 2 meses em Paranaguá por conta do meu pai, graças a deus ele ta bem hoje em dia. Tava deitado no sofá assistindo Outer banks ate que chega os paiaços do since, Splash e o bak.
Splash- Eai mini qual e a boa-
Thur- tô assistindo cara fica quieto-
Bak- tomo só um otário-
Como eu tava de fone, aumentei um pouco mais o volume e prestei mais atenção na série. Depois de alguns minutos fui assisti tiktok e percebi que eles tavam falando da Aria.
Since- O véi ela joga bem mais tem umas hora que da vontade de tirar ela do time, da não se eu fosse o PH eu tirava ela. Muito boba não da
Oque?
Bak- mais você não pode falar muita coisa não, vc não é lá o melhor do mundo, e poxa a mina ta passando por hate e vc fala assim? Vira homem caraio- sai de lá
Thur- Agora vc pegou pesado cuzao- saio de lá
Tinha que ser, mlq nem se quer sabe fazer um miojo e fica falando da menina assim? A vai a merda, deixa só esse papo chega no ouvido do nobru pra ele ver quem que vai sair do "time".
Splash- Agora vc ta fundido irmão, modo x9 ativou Caraí- sai de la correndo
Since- vai pá merda tambem esses 3.
Danesse, vou parar de seguir esse bocó to bem aí pro fofoqueiro que fica olhando quem eu deixo de seguir.
Pov-Aria
Hoje era dia de xtreino, mesmo squad: Eu, Babi, voltan e Gs, nosso Coach achou melhor trocar o mob pra outro time, já que ele e um emulador bom(não que ou outros sejam melhor) e colocou no time do Lzin.
Entramos na sala e ficamos esperando o resto entrar pra dar go.
...
Aria- Casa L Perto de tu Gs- falo
Gs- Tapega, tá miadasso alguém vem me salvar- disse deitado apos levar um capa
Voltan- to indo, Babi ta la em cima, TO SEM GEL SOCORRO
Aria- Aqui pronto- digo colocando gel e salvando os 2
Bb- ARIA TA DESCENDO- Avisa com a voz mais perto do microfone
Aria- vou ficar surda desse jeito- digo deitando o cara e finalizando
7 minutos depois
Eu tinha saído como MVP do time com 12 kills, o Coach disse que queria falar comigo amanhã, espero que seja coisa boa.
O pessoal iria numa Austrália daqui a pouco, dessa vez não vou não, vou treinar.
Resolvi anotar meus pontos:
1 partida: 26 pontos, 9 kills, 5 lugar na rank
2 partida: 37 pontos, 6 kills, 3 lugar na rank
3 partida: 42 pontos, 12 kills, 1 boyaah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud ou Fluxo 1°Temp
Fiksi PenggemarAria Mclynn, E streamer na twitch como jogadora de FF e Minecraft. Vinda da Califórnia,Los Angeles, ela passara por uma nova faze da vida dela. Loud ou Fluxo? Babi ou Thur? 2°Temp em andamento!! Contém hot, homofobia, "traição" e mais KKKKK aceito...