41

45 5 1
                                    


Pov- Aria

Sábado com S de Cansaço, essa semana foi bem corrida, cada um tinha que pegar ou o Dacruz ou o Jordan pra treinar já que o nosso coach tava gripado.
Eles treinaram umas 8,7 horas por dia
Então era bem cansativo você ter que ficar na frente do computador o dia inteiro e de noite, ficar com dor de cabeça por causa da luz do PC e ter que jogar por mais umas 4 horas.

Mais enfim, hoje eu iria levar a minha deusa pra conhecer meus pais.

Eles me aceitaram quando eu tinha meus 14 anos, que foi quando eu comecei a namorar uma garota.

Eles foram deboa até, então não tem problemas com homofobia lá em casa.

Agora são umas 10 horas da manhã, ontem eu fiz live mais pra interagir com a galera até por que não tava muito afim de jogar, eles me pediram pra fazer alguns desafios, dançar, postar vídeo no tiktok, segui meus fan clubes e tals.

Eu iria passar pra pegar a Babi já que já é caminho, tomo um banho e me visto assim:

Eu iria passar pra pegar a Babi já que já é caminho, tomo um banho e me visto assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como tava bem quente, eu que não ia de calça né? Limites.

Fiz uma make bem básica e avisei a Babi que eu tava indo já.

Como estavam todos dormindo ainda, mandei mensagem no grupo avisando que eu tinha saído, e que iria voltar meio tarde.

Msg on

Noisettes 🤨

Olá, vou sair e volto mais tarde
10:43

Não liguem pra policia e nem pra mim
10:43

Msg off

------

Passei pra pegar a Babi e já estávamos indo pra casa dos meus pais, deu pra perceber que ela tava meio nervosa.

Aria- Eles são deboa, não prescisa se preocupar- Falo tentando aliviar a tensão

Babi- mais e se eles não gostarem de mim?- fala

Aria- Eu faço eles gostarem, só relaxa- falo

Alguns minutos depois chegamos no condomínio, entramos e fomos em direção a casa dos meus pais.

Chegando na esquina de casa, vi Tyler andando de skate com uma garota.

Tyler- Opa eai?- fala ao ver o carro- Vocês por aqui?

Aria- Vim visitar

Tyler- Eai - fala cumprimentando a Babi

Loud ou Fluxo 1°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora