Pov- AriaAria- Som?- Falo no microfone, todos ja tinham chegado- Primeiramente obrigado a todos que vieram. Ano passado e esse começo de ano foi muito importante pra mim, só tenho que agradecer a todos.- término de falar e todos aplaudiam
Começei a cumprimentar todosTodos da Loud estavam aqui, desdo ff ao lol. (Oque já são quase mil pessoas)
Meus pais e o Tyler(Dnv)
O pessoal do Fluxo, querendo ou não eles também são meus amigos. Menos o Nobru e o Cerol. Nao suporto!
Miriam/Trabalha no salão- Atenção! Quem quiser tirar foto façam uma fila aqui ao lado do tapete vermelho- fala no microfone
Foram quase umas 200 fotos com todo mundo, a Thaiga inventou de tirar foto com todos da Loud.
O fuzuê que ficou, quase não coube mais todo mundo foi espremido.
Babi- Amor!!! Que festa incrível- fala e me beija
Aria- Gostou? Pensei que não ia caber todo mundo.... Mais ce' tá gata também viu?- falo
Roupa da Babi:
Bb- Não queria vir de vestido, mais então vamos começar a festaa- fala
Curtimos, tiramos diversas fotos e storys.
Já era umas 00:00, alguns da Loud foram embora pq tinham que treinar pra um camp que vinha.
Meus pais foram mais deixaram o Tyler, arrumou amizade com o caio e o bak.Cantamos parabens e serviram o bolo. Brigadeiro e morango, meu Favorito.
Agora era meu momento, nunca pensei que tudo isso iria acontecer. Se eu não tivesse baixado esse jogo, se a minha mãe não metesse o loco de vir pro Brasil.... Nada disso teria acontecido..... Mais agora eu estou aqui, olha onde eu cheguei! Pra quem jogava nas sombras, foi insultada por ser mulher no game, foi insultada por ser Lgbt.
Agora eu estou apenas dançando ao som de 505 do Artic monkeys colada com a mulher da minha vida......Vou amar como nunca amei, vou jogar como nunca joguei, quero me tornar a minha melhor versão.
Aos Meus 22 anos
Vou ser mais eu.-----------
Pov- Babi
Ela estava tão linda
Feliz como nunca antes
Nunca vi ela tão feliz, rindo, conversando..... E pensar que existem pessoas que fizeram-a sofrer.
Passar noites acordada chorando, se perguntando "Por que está acontecendo isso?"As vezes não podemos ser quem nos gostariamos de ser, mas falhar é humano!!..... Cair e levantar, sacudir a poeira e seguir em frente. Lançar o "Fodasse, eu sou assim com orgulho!"
Ela é Sim incrivelmente especial, eu vou amar até que a ultima gota de água seque no oceano.
Pov- Thur
A festa da Aria estava incrível, principalmente o buffet
Mais ela com aquele vestido eu perdi a pose..
Eu estava indo no banheiro que era um corredor um pouco escuro, foi quando eu vi um cena que eu fiquei chocado.
O since tava com a Aria contra parede, beijando-a.
Eu saí de lá sem fazer barulho e contei pra babi.
Talvez esse nao foi o certo, mais não posso deixar ela virar um gado de verdade.Ou então......
Elas podem se separar e eu fico com a aria......
Por-Aria
Eu tava indo no banheiro onde ficava um pouco mais afastado, ate que eu sinto alguém pegar no meu pulso e me jogar contra parede.
Era o Since
Aria- Oque vc pensa que ta fazendo???!- Falo ja puta
Since- Não vem se tratar de vítima sua vadiazinha, eu sei que você ficou me olhando a festa inteira- fala e começa a se aproximar do meu rosto
Aria- Ta maluco?? Olha pra vc! Eu nunca ficaria com um abusador seu filho da puta- falo e tento me soltar mais o mesmo me aperta mais
Since- Xiuu- pede silêncio- vamos curtir a música- fala e começa a me beijar, eu tento ficar intacta não mexer nenhum trisco do meu lábio pra ele
Até que eu piso no pé dele com o salto da minha bota, oque faz ele ir o bastante pra trás pra mim sair dali.
Que nojento, tava tudo indo bem e só me faltava essa. Poderia ficar ainda pior??????
------------
Eles foram embora umas 01:30 da madrugada, ficaram só eu e Mat, ajudamos a catar os copos, pegamos os presentes e colocamos no porta malas do meu carro. Despedimos do salão e agradecemos a dona dele.
Foi incrível
Tirando a parte do Since.
No carro
Mat- É, parabéns então- fala
Aria- Valeu, pra vc também....
Que?
Aria- Não, quer dizer... É um alivio eu estar conseguindo dirigir- falo
Mat- Um dia desses eu tenho que ir na mansão dos emulaters- fala
Aria- Tem que ir não-
Mat- Por que não??-
Aria- Por que não.....
Mat- tabom dia 18 eu to lá- fala
Aria- Affff-
°
°
°
°
°
°
°
°
Hii episódio curto pq sim💁Estão gostando?
Vota aí😭🙏💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loud ou Fluxo 1°Temp
FanfictionAria Mclynn, E streamer na twitch como jogadora de FF e Minecraft. Vinda da Califórnia,Los Angeles, ela passara por uma nova faze da vida dela. Loud ou Fluxo? Babi ou Thur? 2°Temp em andamento!! Contém hot, homofobia, "traição" e mais KKKKK aceito...