Cast

34 2 0
                                    


Muitas coisas para esclarecer, entre elas a principal que vocês provavelmente querem saber é

Quando vai ter a 2°Temporada?

Se eu falar que nem eu sei vcs choram KKKKKKKK, brincadeira.
por junho/julho eu começo a postar, eu vou criar outra história tenderam? Mais vou avisar aqui nessa fic quando eu postar. O título da 2 Temporada vai ser Loud ou fluxo 2°Temp.

Vou avisar aqui e vocês vão procurar ok?

___________

Bom não sei se você conseguiram entender o último cap mais literalmente vou dar uma resumida então presciso que vocês leiam aqui:

Aria e Arthur se resolveram e ambos ainda tem sentimento, por mais que eles tentam esconder isso não vai embora.

Babi e Aria viraram melhores amigas, sempre tentando fazer live juntas, jogar e tals. Porém elas ainda tem um pouco de receio do público começar a achar que elas voltaram ou coisa do tipo.

Aria, dacruz e Lucca criaram uma amizade forte, os três sempre estão juntos seja nos storys, lives gravações e etc. Ou seja, eles tinham uma amizade boa por que tinham as mesma opiniões, aria achava engraçado o jeito do lucca pensar sobre as mulheres, aria sentia que devia alguma coisa a dacruz por ter ajudado em um momento difícil, então sempre tentava retribuir de alguma forma.

_____________

Família, se vocês tiverem alguma dúvida, uma coisa que não conseguiram entender ao ocorrer da fic, desdo primeiro capítulo até o último. Podem perguntar

Durante esse intervalo de tempo até junho, eu vou estar lendo a minha ficha e corrigindo os erros ortográfico por que eu sei que uma agonia quando eu vejo uma letra ali do nada
JKJKAJAKAKKAKA.

Mais é literalmente isso galera, obrigado por terem acompanhado até aqui, apesar de ser poucos isso me deixa muito feliz em saber que vocês estão gostando.

E isso, qualquer dia eu dou um oi aqui.

Beijoooooo😁👍

Loud ou Fluxo 1°TempOnde histórias criam vida. Descubra agora