Alice》Já tinha alguns dias que eu
Estava atrasada, oque não vou
mentir, me apavorou!
Resolvo tomar coragem e comprar o teste, ao chegar em casa, minhas mãos tremiam, deixo meu amorzinho com a vovó e subo pro banheiro, faço o teste e aguardo o resultado.
Ao ver o positivo, desabo, não sabia oque fazer, oque sentir, pego meu celular na bolsa e mando mensagem patra ele: Eric = Precisamos conversar
Alguns minutos depois ele responde: Você está esquisita esses dias, fora o prazo gritando em nossos ouvidos, tem algo a mais te preocupado?
Ele foi certeiro!
Tiro uma foto e envio pra ele:Que me manda imediatamente uma mensagem: Isso é sério? Você está realmente grávida?
Digo: Oque faremos agora? Não deveríamos nos afastar e obedecer o acordo ? Demos nossa palavra não é?
Ele responde: tem mesmo que ser assim? Não dá pra resolver?
Penso no que ele quis dizer e questiono: você quer estender o contrato até Miranda Partir? Até a criança nascer?
Ele responde: Que se dane o contrato, quero você, quero nosso lar, quero nossos filhos, quero a gente, é muito tarde pra decidir ser minha por completo? É tão difícil assim me amar?
Penso no que responder, digo: quando chegar em casa, conversamos.
Dentro de mim, um mix de sensações me deixa zonza, Peter bate na porta, dizendo que eu estou demorando demais, abro a porta e o abraço apertado, conto à eles sobre o irmãozinho ou irmãzinha, que desce todo feliz pra contar pra vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceA vida de Alice segue por caminhos torcidos e misteriosos, uma sonhadora nata, deseja mais que tudo se apaixonar e se encontrar no mundo, será que a vida vai finalmente lhe sorrir? História Completa!