Eric 》 Sorrio ao ver Alice e vovó no jardim conversando sem pressa, depois do café as duas me largaram pra ter conversas de meninas, vê se eu posso com isso, vou em direção às duas, sorrio pra minha esposinha dou um beijo na cabeça da vovó dizendo: Tenho que ir pra empresa, se comportem vocês 3! Quando Alice ia levantar, eu a interrompo, ela pergunta: Você não quer que eu vá? sorrio e digo: quero que fiquem seguras em casa, quanto aos documentos da empresa, podemos decidir depois como resolver, ela sorri de volta e entendeu, me pede pra esperar, que ia buscar alguma coisa, não entendo, mas aguardo, alguns minutos depois ela desce a escada com um porta retrato nas mãos, no centro, uma foto colorida que tiramos com a Vovó a alguns dias atrás, ela disse: leve e coloque na sua mesa, assim estará sempre perto de nós! aceito com um sorriso, chegando na empresa, junto com os documentos para a reunião de mais garde, coloquei o presente, com a certeza de que as duas ficariam ali, sempre me vigiando para que ficasse tudo bem! em seus Corações, me protegeriam mesmo de longe! com um sentimento caloroso no coração eu agradeço por este momento de paz, e me inspiro para tentar ser ao menos um pouco melhor.
Miranda 》 Este meu neto lindo pensa que me engana, ele tem dificuldades em abrir o seu coração, mas ainda não percebeu que já começou a mudar, pouco a pouco ele vai se encontrando, como é bom ser jovem, ter várias chances de recomeçar e amar incondicionalmente sem nenhuma culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceA vida de Alice segue por caminhos torcidos e misteriosos, uma sonhadora nata, deseja mais que tudo se apaixonar e se encontrar no mundo, será que a vida vai finalmente lhe sorrir? História Completa!