Me chamo Miranda Ellinor Doup, 66 anos, recentemente descobri que tenho um tumor minando minhas forças, meu maior amor é meu único neto, sempre fiz suas vontades, e agora vejo que o mimei demais, quero que ele se case com uma linda moça e me dê netos antes que eu morra, mas ele se recusa a me ouvir, ao chegar na sua sala na empresa sou recebida por uma linda e educada moça, ao me ver, Eric faz cara feia, como se soubesse o motivo de tê-lo visitado, dou um beijo em sua cabeça e lhe faço carinho, por mais travesso que ele seja, nunca consigo ficar com raiva dele, abro a pasta, contendo várias fotos de mulheres com quem sabia que ele já teve um caso e digo: Você precisa de casar, se não consegue escolher sozinho, vou fazer isso por você . Ele não entende a minha pressa, decidi que não vou contar sobre meu problema, ao invés disso vou viver o máximo de tempo que tiver com ele, seus pais morreram ne um acidente de carro quando ele tinha 8 anos então eu o criei e o tornei o homem que ele é hoje, enquanto estou nessa terra tenho que casá-lo com uma mulher decente, só assim poderei partir em paz, ele me olha assustado, em meu rosto está claro que não estou brincando, o clima estava pesado na sala, escuto batidas suaves na porta e vejo a mesma moça entrando com uma bandeja de prata, pede licença e sai novamente, sorrio para ela e penso: ah se o gosto do meu neto fosse refinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceA vida de Alice segue por caminhos torcidos e misteriosos, uma sonhadora nata, deseja mais que tudo se apaixonar e se encontrar no mundo, será que a vida vai finalmente lhe sorrir? História Completa!