Entre a cruz e a espada

233 8 1
                                    

Me chamo Eric Doup e minha vó com certeza me colocou em uma encruzilhada,  ela sempre quis me casar mas ultimamente está maluca com isso, e agora parada em minha frente ela me solta essa, que se eu não escolhesse, ela me arrumaria uma esposa contra a vontade,  e ó céus vau saber com quem me amarraria, quando minha secretária sai, vejo o sorrisinho no rosto da Dona Miranda e uma idéia maluca me ocorre, digo vó, eu não posso deixar que escolha uma esposa para mim, eu já tenho alguém no meu coração, surpresa com minhas palavras ela pergunta: e quem é essa pessoa? Eu conheço? Tusso para tomar coragem, meu coração batia acelerado e finalmente digo: na verdade, você acabou de conhecer, ela olha em direção da porta e pergunta: a secretária? Eu digo: seu nome é Alice,  oque você acha dela? meu plano era fazer minha avó desistir, mas vejo que estou preso na minha própria armadilha quando ela responde: ah essa moça bonita é  sua? Estou feliz com seu  bom gosto, vou agora mesmo chamá-la pra conversar,  se Alice desmentisse a coisa ia ficar feia pro meu lado, então corri e fiquei entre ela e a porta, minha vó me olha desconfiada, respiro fundo e digo: Vovó, ela está em horário de trabalho, não vai ficar a vontade de falar sobre esses assuntos com você, que tal marcar outro dia ?  Ela suspira e diz: Você tem razão, não quero atrapalhar a sua  noiva, leve-a para almoçar na  minha casa no sábado, não vejo a hora de conhecer minha futura neta!

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora