Alice》Algumas semanas depois tudo voltou pra rotina, ele é o chefe e eu sou a secretária, essa é nossa ligação, em casa ele me trata como princesa por causa da avó mas quando estamos sozinhos ele volta a ser o mesmo bobão de sempre, bato na porta e ele não responde, quando entro vejo Sarah a secretária do vice presidente, tentando sentar no colo do Eric, ao me ver ele levanta depressa, ao ver aquela cena porca, meu estômago se revira, solto a bandeja no chão, e com as mãos na boca corro pro banheiro, abro a porta com forca, agacho no chão e jogo tudo no vaso , com a boca amarga lembro que não peguei minha escova de dentes, ando até minha mesa, pego minha bolsa e volto pro banheiro, jogo água no rosto e na nuca pra despertar , volto pra minha mesa e a porta está fechada outra vez, sinto um nó no estômago e uma vontade de vomitar novamente, olho pro relógio e ainda faltam tantas horas pra ir embora, dai-me forças!
Eric》 Porque essa idiota tinha que aparecer logo agora? Samanta é grudenta , já disse várias vezes para não aparecer na minha sala, mas ao saber que eu me casei, ela tinha que vir me provocar, não fiz nada com ela, mas quando ouviu alguém batendo na porta, ela tentou sentar no meu colo pra assim tentar provocar uma gerra, mesmo sem fazer nada, sabia que ia acabar dando ruim, ao ver que Alice saiu correndo, mandei Samanta embora da minha sala, e de cabeça cheia, bati a porta, precisava por a cabeça no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
RomanceA vida de Alice segue por caminhos torcidos e misteriosos, uma sonhadora nata, deseja mais que tudo se apaixonar e se encontrar no mundo, será que a vida vai finalmente lhe sorrir? História Completa!