=

137 7 0
                                    

Alice》No horário de almoço, a comida me fez vomitar outra vez,  abro o calendário do celular e percebo que estou atrasada, saio e vou até a farmácia na esquina da empresa, previsava de algo pra tirar essa ânsia, olho pra prateleira e vejo testes de gravidez e penso: isso é impossível não é? Nos protegemos durante a lua de mel, ao perceber que os sintomas que tenho batem com  uma mulher grávida fico apreensiva, compro dois testes e volto pra empresa, ao terminar o expediente, vamos  pra casa, ele permanece em silêncio, e eu faço o mesmo, na hora do jantar ele desceu sozinho, eu deitei na cama e tentei organizar a minha mente, acabei cochilando, acordo quando sinto a diferença de peso na cama e percebo que ele deitou ao meu lado, horas se passaram e não conseguia dormir, vesti um roupão sobre a camisola e fui até a cozinha, esquentei um copo de leite e peguei uma fatia de pão, torcendo pro meu estômago aceitar, mas assim que dei a primeira golada no leite, eu senti uma ânsia subindo a garganta e corri pro banheiro outra vez, acabo cochilando na biblioteca, nao me lembro de ter ido pra lá, vou pro quarto  e vejo que  Eric já saiu, pego as duas embalagens e vou pro banheiro do quarto, faço o primeiro duas riscas dão a confirmação, isso só pode estar errado, abro o segundo teste e os mesmos riscos estão lá outra vez, oque vou fazer da minha vida agora? um bolo de sentimentos para na minha garganta e desmorono, lagrimas ardidas caem e me sinto perdida.

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora