Capítulo 36 - Baile da corte

3 0 0
                                    

Narração de Miguel

Ao passar pela porta eu estava com outra roupa, terno estilo antigo digno de um rei.

-Mais você é um rei - Luci sussurro no meu ouvido.

-Da licença, meus pensamentos, minha privacidade - arquio as sobrancelhas.

-Aqui não, eu sei de tudo que acontece aqui, como por exemplos, as pessoas que estão te olhando e te desejando - seus olhos ficar pretos e algumas pessoas abaixam a cabeça.

-Mais o que adianta se eu quero só você - seus olhos voltam ao normal. - Um mar de infinitas possibilidade e eu só tenho olhos para você - ela abre um grande sorriso, descemos as escadas e a multidão se abre, nos caminhamos para o meio, Luci faz sinal para a orquestra que se fez presente.

-Eu não perguntei, você sabe dançar valsa? - ela me encara apreensiva.

-Claro, eu sempre era convidado para ser príncipe de 15 anos - fala orgulhoso.

-Por que não - ela revira os olhos, dou uma pequena risada. Começamos a valsa com movimento leves de um lado para o outro, e de pouco em pouco outros casais foram entrando na dança.

Quando eu ia imaginar que eu ia estar no inferno, que eu ia me apaixonar pelo diabo...quero dizer diaba.

-Parece pensativo? - Luci fala me tirando dos meus pensamentos.

-Eu não estou reclamando mais, estou pensando como vir aparar aqui - giro ela.

-Ainda dá tempo de ir embora se você quiser - ela para na minha frente.

-Quer que eu vá embora - me aproximo.

-Não, mais eu não vou te prender aqui - ela sorri.

-Eu já disse que te amo - falo perto do seu ouvido.

-Achei que você não queria mais me ver - ela rebate.

-Está aí o problema de ser humano, num impulso falamos coisas sem sentido, para machucar, sem perceber - de fato eu sabia que tinha errado feio e que eu magoei ela.

-Também te amo - ela deita a cabeça no meu peito. -Mais se fizer aquilo de novo eu mato você 5 encarnações seguidas - completa.

-Tá bom - Ok, eu merecia essa.

-Eu tenho uma coisa para você - ela se afasta. -Convidados, peço a atenção de todos - a música para. -Hoje é um dia especial, Miguel vem cá - ela estende a mão para mim e eu vou.

-Eu sabia que não ia sair vivi dessa - rio nervoso.

-Você nunca saiu - Lilith fala e algumas pessoas riem.

-Estou trabalhando nisso - falo. -Mais hoje como eu disse é um dia especial, por que o meu amor completa 29 anos de sua existência - ela fala e eu me toco é meu aniversário.

-400 vezes - Lilith fala.

-Você está tão engraçada hoje Lilith - meus olhos ficam preto.

- Está tudo bem Luci, é só brincadeira - coloco a mão em seu ombro. -É eu te entendo Lilith, 400 vezes trocada deve ser difícil - as pessoas riem, Lilith fica irritada.

-Não provoca Miguel, ela só parece frágil - Luci fala parando de rim.

-Tudo bem - ela sorri. -Logo logo você vai morrer e eu vou ter ela toda pra mim - ela sai, Luci faz menção de ir atrás dela.

- Não vale a pena - sorrio fraco.

-Depois eu cuido dela - ela estala só dedos e dois homens entram com um carinho, em cima um bolo enorme de chocolate com desenhos feitos de morango. -Vamos cantar parabéns - todos se aproxima, cantamos parabéns, nunca pensei que ia comemorar meu aniversário no inferno, mais tudo bem, também nunca imaginei me apaixonar pelo diabo, ser amigo de bruxas e demônios, nós brindamos e depois todos os convidado fazem uma fila na minha frente.

O Noivo Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora