Narração do diabo
-Miguel, o que aconteceu - ele não responde. -Miguel é bom você me responder ou se não eu.....
-Luci...
-Oque aconteceu? - Morgan e as meninas me olhar apreensivos.
-Eles estão atirando - sua voz parecia fraca muito gritaria a sua volta.
-Você está bem? Quem está atirando?
-Eu estou bem, eu não sei quem são estão assaltando o shopping.
-Miguel fica onde você está...... Ou melhor se esconde, fica escondido eu já estou indo.
-Rápido Luci, tem muita gente aqui - desligo o telefone.
-Amanda e Morgan venham comigo - fala sem olhar para eles só sigo até a porta, abro ela e era a imagem do shopping que aparecia e só som de terror e tiros, eu passo pelo portal e eles vem atrás. -Eu vou procurar o Miguel, vocês dois acabam com a festas desses filhas da putas - sigo em frente sem olhar para trás. -Matem eles se possível, eu não me importo - não preciso olhar para trás para saber que eles sumiram.
Ando pelo shopping e as pessoas corriam desesperadas, uma trombando na outras, mães e pais abandonando suas sacolas cheias e correndo com seus filhos no colo, chega a ser engraçado se não fosso trágico "SÓ NESSAS HORAS AS PESSOAS PERCEBEM O QUE REALMENTE É IMPORTANTE".
Procuro Miguel, não é possível como eu não acho um homem daquele tamanho.
-Parada - sorrio (eu não podia dar essa sorte). -Mãos na cabeça - faço o que eu mandou e me viro, vejo um homem todo de preto, com máscara apontando um fuzil para mim. -Por que está rindo?
-De você, nem coragem para mostrar a cara você tem Percy - meu sorriso só aumenta.
-Como você sabe meu nome?
-Eu sei muito sobre você, por exemplo eu sei que a sua mulher te traiu com o cara que você planejou o assalto e que depois que tudo acabar você vai matar ele - ele abaixa o fuzil e tira a máscara.
-Quem é você?
-Eu sou aquela que vai garantir que você e seus amigos vão ficar um bom tempo no inferno, agonizando que nem vocês estão fazendo com essa pessoa - ele começa a rir.
-Então você é o diabo - ele ri mais alto. - E cadê os demônios sata?
-Bem atrás de você - ele se vira e Morgan e Amanda estavam com as mãos sujas de sangue e os olhos pretos com veias sobressaltada ao redor dos olhos e pescoço. - Vai, a gente cuida dele - abaixo as mãos e contínuo andando, só ouço os doces gritos de Percy e rio muito "Tchau Percy, a gente se vê mais tarde".
Olha para o outro lado da passarela e vejo Miguel com algumas crianças, ele e esse complexo de herói, eu poderia simplesmente aparecer lá mais não as pessoas iriam ver, isso me faz lembrar seja que Amanda e Morgan estão sendo cuidadosos?
-Miguel!!!! - grito para ele que me corresponde com um sorriso fraco "Eu estou aqui amor" envio mentalmente para ele. Nunca confie no destino ele é traiçoeiro e cruel. Não deu tempo de fazer nada só de ouvir o disparo e ver que ele atingiu seu alvo.
Miguel coloca a mão na barriga e a tira reluzente com seus sangue que escorria pelo seu ferimento, corri entre as pessoas cada uma que entrava na minha frente eu derrubava, de longe vejo o corpo de Miguel se chocar contra o chão, corro mais rápido e acabo escorregando em alguma coisa, era sangue que vinha do corpo de uma mulher baleada na cabeça, tiro os saltos e jogo eles e continua correndo, me debruço contra o corpo de Miguel.
-Miguel, olha para mim, Miguel abre os os olhos por favor - ele abre os olhos devagar.
-Luci....
-Sou eu amor, fica quietinho que eu vou dar um jeito nisso - rasgo sua camisa e vejo o ferimento sangrando sem parar, a bala continuava alojada em sua barriga, coloco a mão em cima mais quando a tiro o ferimento continuava a sangrar. -O que, por que? Mais eu não entendo...
-Luci... chego a...hora - sua voz era fraca.
-Miguel não chego hora nem uma, você é um homem gigante isso aqui não pode te matar, isso...
-Luci... - o diabo não chora é o que as pessoas falam, eu não me lembra da última vez que eu chorei, mais os meus olhos queimam de uma maneira que nunca senti, a minha visão fica embasada e lágrimas cairam do meu rosto molhando sua camisa. -Por que você está chorando? - ele me oferece um sorriso fraco. - A gente vai se ver de novo esqueceu, eu sou um homem muito sortudo...
-Como você pode dizer uma coisa dessa nessa situação - eu não consigo aguentar mais isso.
-Eu vou me apaixonar de novo por você como se fosso a primeira vez, vou te ver pela primeira vez e vai ser amor a primeira vista, e quando eu te beijar vou saber que é você meu amor - seu sorriso fica cada vez mais fraco.
-Miguel por favor, eu sou o diabo não peço por favor pra ninguém, mais eu estou pedindo a você, por favor não me deixe, fica comigo, por favor - pego em sua camisa. -Eu não aguento mais isso, eu não quero mais perder você - tudo em volta parou só existia ele e eu.
-Você não vai me perder, a gente vai se ver de novo - ele segura meu rosto com a mão.
-Esta doendo? - olha para o ferimento.
-Para sincero eu não estou sentindo nada - ele força um sorriso.
-Pode aguentar mais um pouco?
-Vou tentar - seguro ele e fecho os olhos, quando os abro de novo estávamos no nosso quarto em cima da nossa cama. - Ou eu já morri e esse é o paraíso de que tanto ouvi falar ou eu já comecei a alucinar - ele ri com dificuldade.
-Trouxe você para o nosso quarto - ele me abraça. - Está confortável - ele acena que sim.
-Vou sentir falta do seu cheiro - ele ri. -Da sua calcinha de cachorrinho - ele olha para cima e fala. -Eu te amo Lúcifer, rainha do inferno.
-Eu também te amo, meu eterno amor - me aproximar do seu rosto e selo nossos lábios em um beijo carinhoso.
-Me promete que você vai me procurar da próxima vez, e vamos fazer tudo que não fizemos nessa.
-Eu prometo, nós vamos viajar, ir a praia, eu vou usar um biquíni enfiado na bunda, o maís curto que eu achar só para te fazer ciúmes - ele ri.
-Cuida da minha mãe e da Mia também - ele limpa o sangue que escorre da sua boca.
-Eu vou cuidar, não se preocupa - ele me abraça mais forte.
-Vamos adotar um cachorro da próxima.
-Você quer um cachorro?
-Sim... E....Também..... Casar.... Com você - ele fecha os olhos.
-Casar!!! Você quer casar comigo? Miguel - meus olhos enchem de lágrimas e cada uma delas é mais dolorosa que a outra, eu não sinto mais sua respiração, não sinto mais seu coração batendo, Miguel tinha partido nos meus braços, falando que quer casar comigo, puxo seu corpo para mais perto do meu e o abraço forte e contra seu peito já sem vida deixo as lágrimas caírem.......
''Desculpe-me qualquer erro de ortografia ou pontuação''
Boa leitura.
Até aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Do Diabo
RomanceTemos sorte se acharmos um amor, mais sorte ainda se conseguimos viver com ele. E se eu te disse que a pessoas que não tem uma mais sim várias vidas para encontrar um amor e viver com ele, mais e se isso acabar sendo uma maldição. O que você fari...