Capítulo 21 - Você de novo!!!!

8 0 0
                                    

Narração do diabo

Abro a porta e saímos no aeroporto, a animação de Morgan é evidente, fecho a porta, saímos do corredor e nós misturamos no meio da multidão.

-Eu tenho uma surpresa para você - ele me olha confuso, aponto para a porta do aeroporto e Lisa acena alegremente, ele abre um sorriso e corre até ela.

-Oi, sentiu saudades - ela fala, Morgan joga as malas no chão e pega Lisa e a tira do chão.

-Sim, como você está  baixinha - ele a abraça muito forte.

-Eu estou bem, mais você vai me matar esmagada - ela fala com dificuldade e ele a solta.

-Morgan solta a menina - sorrio e ela vem me abraçar.

-Oi senhora - ela me abraça.

-Como tem passado Lisa - retribuo o abraço.

-Vamos ter que esperar outra pessoa chegar - ela fala.

-Quem ?

-Desculpa, eu nem me apresentei, me chamo Gabriela - ela sai do carro (não  é possível, ela não) Morgan começa a rir sem pudor algum.

-Oi eu sou a Luciana e essa hiena é o Morgan (maldita, nunca vou me livrar dela, espera se ela está aqui....há não....não....não, mais que inferno).

-A Lisa disse que vinha buscar vocês e pedi uma carona, também vim buscar um amigo - ela sorri, sorrio forçado.

-Tudo bem, quem você veio buscar - dou alguns passos para trás e esbaro em alguma coisa.

-Olha que coincidência boa, oi Luci - ele sorri (cheguei a conclusão que não é o meu dia de sorte) olha para ele, Morgan está a ponto de ter um enfarte de tanto rir, vermelho como um pimentão e quase chorando de tanto rir, como quero tortura-lo.

-Bom, já que estamos todos aqui vamos em bora  - entro no carro - entro na parte de trás do carro, Gabriela entra de um lado e Miguel do outro, conclusa eu fiquei no meio( eu não mereço isso) Morgan guarda as malas e se senta do lado de Lisa que liga o carro, e a pior coisa possível acontece ficamos preso num engarrafamento, deus está brincando comigo!!!!!!

-Nossa que transito horrível - Gabriela fala(então sai e vai andando).

Pois é - falo, percebo que Miguel está me olhando .

-Voltou a tempo para o aniversario da sua mãe Miguel - Gabriela fala.

-Assim, eu tinha prometido pra ela - ele sorri.(ele está sorrindo pra ela ? dessa vez eu mesma vou te matar Miguel!!!!!) olho feio para ele, Morgan engasga de tanto rir.

-Morgan oque que foi, você está bem ? - ele pergunta.

-Sim, só me divertindo(ri Morgan, pode rir, o seu está guardado só para você) sorrio maleficamente para ele que fica serio. O transito anda.

-Lisa pode levar eles primeiro - falo.

-Tudo bem Luci moramos na mesma  rua que vocês - Gabriela fala sorrindo.

-Moramos!!!!!! - eu e Miguel falamos surpresos.

-Sim só que a gente mora no final da  rua e vocês no começa - ela explica.

-Nossa que legal, se eu soube-se tinha vindo te pegar no nosso encontro - ele me olha.

-Encontro ? - Gabriela fala surpresa (isso Miguel fala mais, quer falar também que a gente quase transou em cima de um carro desconhecido e que fomos pegos no flagra)olho para ele.

-Onde vocês foram ? -Lisa pergunta.

-Em uma boate - falo.

-E depois ? -( serio Lisa, que tipo de pergunta é essa) Miguel engasga e fala.

-Fomos dar uma volta, conversar - ele me olha e da uma piscadela (safado como ninguém).

-Isso e depois fomos comer em uma lanchonete - entro na brincadeira.

-A é verdade, ficamos no estacionamento conversando, falando nisso temos que retomar aquele assunto estava muito interessante - ele sorri.

-Sim, qualquer dia - rio.

-É só falar o dia estou livre - ele sorri maliciosamente - Gabriela fecha a cara.

Deixamos Miguel e Gabriela em casa, da para acreditar que eles mora um de frente  para o outro, inacreditável. E fomos para casa.

-Parece que a senhora do inferno sente ciúmes - ele fala e ri.

-Quem é que está com ciúmes aqui -sento na cama. (Ciúmes? eu não sinto ciúmes!!!!)

-Claro, o fato dela morar a alguns metros dele não quer disser nada - ele ri e saí do quarto. (Maldito!!!)

"Eu vou pedir para ele mudar de casa, é isso".

"Não, eu não posso fazer isso".

"Talvez eu possa mata ela".

"Não ela voltaria de qualquer jeito".

Ando de um lado para o outro, tentando pensar em uma solução, para o meu problema, pego a cartilha de cigarro e vou para a varanda, me sento com as pernas para fora da varanda, coloco um cigarro entre os lábios  procuro meu isqueiro.

-Droga - lembro que perdi ele, escuto um barulho de algo sendo aberto.

-Permita-me - Miguel acende um isqueiro e coloca na minha frente.

-Obrigada - Acendo o cigarro, olho para o isqueiro e rio.

-Do que está rindo - ele fecha o isqueiro e se senta do meu lado.

-O isqueiro que você tem em mãos é meu - trago o cigarro.

-Como você sabe ? Ele olha o isqueiro.

-Meu nome está escrito no meio dos desenhos - ele olha com a tenção e vê "Luci".
-Eu perdi no aeroporto, quando fui viajar - trago o cigarro de novo.

-Eu achei no aeroporto e não sei por que guardei - ele sorri tímido. - Ele volta para sua verdade dona - ele me entrega o isqueiro.

Narração de Miguel

Estendo a mão com isqueiro e assim que ela toca sinto um calafrio.

"É para você meu amor" estendo a mão com o isqueiro embrulhado, ela pega e sorri.

-Algum problema Miguel - ela me olha  sorrindo.

-Não - respondo.

-Obrigada, é muito valioso para mim - ela o admira e sorri amorosamente.

-Imagina - admiro sua beleza. - Quem te deu ? - pergunto.

-Um ex-namorado - ela provoco .

-Hum - (ciúmes eu ? não imagina. )

Desculpe-me qualquer erro ortográfico ou de pontuação . 

Boa leitura. 

Até a próxima!!!!!


O Noivo Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora