Capitulo 47 - O começo de um plano

1 0 0
                                    

Narração de Miguel

Acordo e vejo Luci dormir agarrada a mim, aquela brincadeira do buque me fez pensa, nos nunca conseguimos levar nosso relacionamento adiante, e se dessa vez pelo menos  só um pouco nos pudecemos  viver como um casal normal.

-Bom dia - sua voz sai rouca, ela esfrega  meu peito, suas unhas pintadas de vermelho aranham  meu abdômem .

-Bom dia meu amor - beijo o topo de sua cabeça.

-Fala de novo - ela sobe em cima de mim.

-Oque? Meu amor - sorrio.

-Isso - ela sorri preguiçosamente.

-Meu amor - beijo sua testa. -Minha rainha - beijo sua bochecha - Minha namorada -  inverto as posições e fico em cima dela, beijo o meio dos seus seios.

-Tarado - ela cantarola.

-Eu sou desde do primeiro dia que te vi - eu me perco em seus olhos azuis, se eu não tomar cuidado posso me afogar neles. Colo meus lábios nos seus e a beijo carinhosamente, abraço sua cintura, abro suas pernas e  me coloco entre elas .

-Está vendo no inferno eu não tenho sexo matinal - ela passa  a mão na minha bunda.

-Vai você adora a minha bunda - beijo o meio dos seus seios. - E sentiria saudades dela.

-E você é tarado pelos meus peitos - ela se esfrega em mim.

-Vai continua assim que eu vou te mostras o tarado - beijo sua costela e continua descendo...

-Nossa...vocês não dormem nunca com roupa? Ou param de transar? - Morgan para na porta.

-Não para a primeiro e com certeza não para a segunda - pisco para Luci.

-Oque você quer Morgan, não está vendo que estou muito ocupada - no olhar de Luci eu via pura desejo queimar.

-Não encaro transar com o Miguel uma ocupação - ele sorri.

-É por que nunca transou comigo cara - falo.

-Eu aceito o desafio, você faz o meu tipo mesmo - '' Mais que porra é essa''. -É claro se a Luci concorda - olho para cima e Luci parecia considerar a situação.

-Tá ai uma coisa que eu ia adorar ver.

-Luci!!!

-Oque, você não gostaria de me ver transando com outra mulher, ou até mesmo participar - ela sorrio maliciosamente.

-Deixa eu participar também, onde cabe três cabe quatro  - olho incredulo para eles que descuten a posibilidade.

-Gente eu estou aqui.

-Eu sei amor, oque você acha? - ver a Luci transar com outra mulher, Morgan participar quando informação. -Enquanto você pensa Morgan oque você quer? 

-Assim os princepes do inferno pediam uma reunião urgente  - ele se aproxima da cama.

-Serio de novo, oque foi dessa vez?

-Algo com querem te tirar no trono e blá blá blá - a tranquilidade de Luci me apavora.

-Você não está preocupada? pergunto.

-Nem um pouco - ela analisa as unhas. 

-Se a rainha do inferno não está preocupada quem sou eu para estar  - enfio o rosto no meu dos seios da Luci.

-Que isso eu ainda estou aqui - Morgan fala cruzando os braços.

-Se quiser olhar por mim não tem importáncia mais participa eu ainda não sei - beijo o meio dos seios de Luci e ela solta um gemido.

O Noivo Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora