𝖫𝖾𝗈| fangirl

1.7K 103 44
                                    


Faz três dias que terminei com meu ex namorado, Yeonjun... Não que eu sinta falta dele, mas odeio me sentir assim, carente, necessitada de amor, abraços e beijos. Me levanto da cama sem nenhuma coragem, vou até o banheiro lavar minha cara para dar uma "acordada". Me olho no espelho e vejo meu estado, cabelos presos e bagunçados uma camiseta larga do Yeonjun, ainda com seu cheiro. Sinto meus olhos lagrimejarem, que ódio! Não posso chorar por esse babaca! Tiro a camiseta e rasgo seu tecido com um pouco de dificuldade, mas consigo. Chega! O Yeonjun já foi! E não vou derramar mais nenhuma lágrima por causa dele. Vou até meu quarto novamente e me jogo em cima da cama, sentindo meu corpo relaxar, fecho os olhos por alguns instantes, até meu celular fazer barulho de notificação. Pego meu celular e vejo a mensagem, era uma amiga, Maya.

[Mensagem on]

*Foto do Yeonjun em uma balada qualquer pegando uma garota.*

Maya: é mais já, ele é rápido haha. Em vez de ficar chorando você deveria fazer o mesmo.

[Mensagem off]

Apenas visualizo e não respondo, ataco meu celular em algum canto do quarto sem ligar se ia quebrar ou não. Me levanto novamente, minha cabeça dói tanto parece que levei uma pancada. Ouço a campainha tocar, não falo nada apenas coloco uma camiseta minha larga e fininha, indo atender a bendita porta.

-Leo? O que faz aqui a essa hora? Está chovendo! Você tá todo molhado, entra. - ele entra assim que dou espaço e fecho a porta.

-Eu vim' te ver, fiquei preocupado! Você não apareceu na faculdade esses dias... Yuna me falou que você não estava bem.

-Ah, já entendi - Digo sem muita paciência.

-Já comeu?? Trouxe seus doces favoritos! - Ele sorri gentilmente, faz uns dois dias que não como, não me chame de dramática! Eu realmente estou mal pelo término, acho que deu para perceber... Não consegui nem sair do meu quarto, sou tão' idiota. Fiquei chorando minha cara deve estar toda inchada. Minha barriga ronca me deixando envergonhada na frente do garoto, que ri do barulhinho que minha barriga fez. -Pelo visto não né, mocinha!? Tem que comer! Vamos comer!

-Okay, ok! Vamos para o meu quarto. - Subi com ele até meu quarto, ele olhou a bagunça que estava lá me deixando envergonhada novamente. -Ahh, desculpa não imaginava que você ia aparecer.

-Relaxa! Tá melhor que meu quarto. - Ele ri, me deixando mais confortável e despreocupada.

-Vou pegar um toalha pra' você. - Vou até o banheiro, sinto ele me seguir com os olhos mas não ligo. -Aqui a toalha. - Ele pega.

-O que é aquilo no banheiro? - ele fala se referindo a os tecidos rasgados no chão.

-Ah! Não é nada. - Corro até o banheiro e fecho a porta. -É uma camiseta qualquer. - ele termina de secar seu cabelo e rosto, sua blusa estava encharcada, então ele tira, ficando só com uma blusa social. Sento ao seu lado e ele me dá um chocolate, encosto na cabeceira da minha cama e ele faz o mesmo. Enquanto comia o silêncio se instalou em meu quarto. Ele me observa comendo e faz leves carinhos em alguns fios de meu cabelo. Era simplesmente isso que eu precisava. Paro de comer, deito minha cabeça em seu ombro, fecho os olhos relaxando com seu carinho.

-S/n, eu soube o que aconteceu... Ele é um idiota.

-Serio que você quer falar sobre isso Leo? - Me afasto.

-Ah, não! Eu só reparei nos seus olhinhos inchados de tanto chorar. Acho que você precisa de alguém... Alguém melhor que ele, alguém mais gostoso... Mais bonito! Que te dê muita atenção e beijinhos quando precisar, sempre que quiser! - Solto um riso soprado.

-Acho que preciso mesmo! Mas onde vou encontrar alguém tão' perfeito assim?

-Ele está bem na sua frente!

-Bobo! - riu e abraço o garoto.

By : txtwenhypenloves

[Reescrito pela terceira vez em 28/03/22 e revisado/corrigido no dia 21/04/23]

trainee a; imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora