𝖶𝗈𝗈𝖼𝗁𝖺𝗇 | fangirl

639 39 1
                                    

rainfall_luna
VulgoLuz

WooChan P.O.V

"Por que tenho que morar tão longe da faculdade?", pondero enquanto deslizo de skate em direção à minha residência. Hoje foi um dia frenético! Acordei quatro horas atrasado, o que é indubitavelmente desastroso. Mal consegui me alimentar hoje! Agora já são nove da noite, tarde demais... Contudo, o aroma de um cachorro-quente invade minhas narinas. Uma modesta barraca de rua se apresenta, onde uma jovem aparentemente da minha idade está trabalhando. Ela está prestes a fechar, mas decido me aproximar.

—Olá! — Cumprimento com um sorriso gentil. Ela se vira e retribui o sorriso. Notei que ela está tendo dificuldades para fechar a barraca, mas ela as ignora assim que percebe minha presença.

—Boa noite! — Ela sorri amavelmente.

—Boa noite! Poderia preparar um cachorro-quente "clássico" para mim? — Solicito à bela garota de cabelos presos. —Estou morrendo de fome! — Acrescento em tom jovial.

—Claro! Custa apenas 5 reais. — Assinto e entrego o dinheiro, e logo ela começa a preparar o lanche. —Que bom que você apareceu! À noite, costuma não haver ninguém por aqui... E eu preciso de ajuda! Se não for atrapalhar muito, você poderia me auxiliar a fechar a barraca?

—Tudo bem! Vou ajudar. — Ela sorri aliviada.

—Aqui está! Espero que goste. — Ela me entrega o cachorro-quente, e ao agradecer, dou uma mordida... Hmm, delicioso!

—É ótimo!

—Obrigada! Sempre tento dar o meu melhor.

—Posso te fazer uma pergunta?

—Claro, pode falar.

—Por que está trabalhando tão tarde se não passa ninguém por aqui nesse horário?

—Preciso trabalhar para ajudar em casa! Mas já era para eu ter ido embora faz algum tempo... Estou enfrentando uma pequena dificuldade, como você pode perceber. — Solto uma risadinha diante das palavras da garota. —E você?

—Apenas sou um estudante de música atrasado, cansado e com fome. — Ela ri suavemente. —Mas obrigado! — Sorrio de forma brincalhona.

—E obrigada por aparecer, meu salvador!

[...]

S/n é uma garota divertida. Enquanto como, conversamos animadamente e compartilhamos risadas contínuas, a ponto de eu esquecer os problemas com a faculdade.

—Obrigado por me ajudar, Woochan!

—De nada! S/n, antes de você ir, você poderia me passar seu número de telefone?

—Oh! Claro! Foi um prazer te conhecer, Woochan.

trainee a; imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora