𝖨𝗇𝗁𝗒𝗎𝗄²

774 65 2
                                    

─ Aish, toma mais cuidado garo-... ━ o garoto com quem eu me esbarrei, cuja a voz era bem familiar, parou de falar assim que me encarou. ─ O que está fazendo aqui?

É ele, Inhyuk! O idiota do meu namorado. Ele estava acompanhado de mais três garotos e todos eles me olhavam estranho.

─ Não é da sua conta! ━ respondi, revirando os olhos e avançando até à mesa onde Yun-mi estava.

Todos os garotos me olharam chocados, menos Inhyuk, que já sabia o motivo de eu estar tão brava.

─ S/n, você conhece aquele garoto de onde? ━ uma das meninas, que estava ao lado de Yun-mi, me questionou curiosa.

Fiquei com um pouco de receio de falar, mas o olhar delas me deixou à vontade.

─ Ele era meu namorado, ou melhor, ex-namorado! ━ respondi e elas me olharam de boca aberta.

─ Sério? O que aconteceu para vocês terminarem? ━ Yun-mi indagou, enquanto comia o seu bolo de arroz.

─ É uma longa história, mas resumindo: eu ajudei e convenci ele a entrar na HYBE. Quando ele passou e começou a frequentar esse lugar, ele simplesmente ficou estranho comigo, e me esqueceu. ━ expliquei a situação quase chorando, devido ao rancor guardado por tanto tempo.

─ Poxa, eu lamento muito amiga! ━ Yun-mi falou, com uma feição de pena.

─ Mas também né, ele foi um babaca! Você merece melhor que isso, S/n. ━ a garota ao meu lado falou.

[...]

[Inhyuk POV]

Fiquei chocado quando vi a S/n na empresa. Como ela entrou na HYBE?

─ Inhyuk? ━ Sangwon me chamou a atenção e eu o olhei. ─ Quem é aquela garota rude e porque é que ela falou com você daquele jeito?

─ Ela é minha namorada... ━ respondi, ainda olhando para o chão pensativo.

─ Como assim? Desde quando você tem namorada? ━ JayJay falou chocado com a minha resposta.

─ Desde que entrei na HYBE. Só que a gente se afastou e meio que o namoro ficou suspenso...

─ Vocês se afastaram ou você afastou ela? ━ Leo, cujo tinha aparecido, entrou na conversa, me deixando um pesar na cabeça.

O Leo era o único que sabia de tudo. Os outros estavam boiando no assunto.

─ É difícil de explicar... ━ disse, um pouco envergonhado com o assunto. Saí dali sem dizer mais nada.


[...]

3 dias depois.

[S/n POV]

Já se passou dias e nem demorou muito para eu conseguir me adaptar à empresa. Fiquei no mesmo quarto que Yun-mi no dormitório.

De vez em quando, eu me cruzava com Inhyuk em alguns lugares da empresa. Nós trocavamos olhares de ódio, mais da minha parte, e eu sempre fugia para evitar papo com ele.

O mais incrível é que ele parece que quer me falar algo importante, mas nunca tem coragem de vir ter comigo.

O dia hoje foi cheio, eu pratiquei bastante sozinha na sala de prática. Depois de ter arrumado e pegado nas minhas coisas, saí da sala em direção à saída da empresa. A única coisa que conseguia pensar era em tomar um bom banho, comer bastante e tirar um bom cochilo.

Enquanto andava apressadamente até ao elevador, me assusto quando sinto alguém me puxar pelo pulso.

Quando me dei conta, eu estava com as costas encostadas na parede, com Inhyuk bem na minha frente, muito perto do meu rosto. Ele estava com uma mão na parede e outra mão no meu rosto. De repente, ele sela os nossos lábios, me deixando sem reação. A mão que estava na parede passou para a minha cintura, o que me arrepiou toda.

A única coisa que fiz foi retribuir o beijo que tanto me fazia falta. Mesmo eu estando com raiva dele, eu não podia negar o amor que ainda sinto por Inhyuk.

Paramos o beijo por falta de ar, ele olhou nos meus olhos com carinho e eu sorri sem mostrar os dentes. Logo mudei a minha feição quando me lembrei do que ele me havia feito passar.

─ Inhyuk, porque você me abandonou? ━ perguntei, enquanto escorria uma lágrima de meu olho.

─ Me perdoa, meu amor! Eu não tive escolha! Eles me colocaram a fazer milhares de atividades ao mesmo tempo. Eu me senti pressionado... Eu queria tanto desabafar com você, mas não conseguia. ━ ele começou a chorar enquanto explicava a sua situação.

─ Mas você sabe que eu sempre estive aqui para você! Tu pode confiar em mim e me contar tudo, meu amor. ━ falei enquanto acariciava seu rosto e ele distribuia beijos em meu rosto.

─ Eu sei! Eu sei! Mas, por favor, volta para mim! Eu sinto a sua falta. Eu já não aguento mais ter que te ver todos os dias e não poder trocar sequer um mimo com você. Eu te amo muito, S/n! ━ novamente, depositou um beijo em minha bochecha.

─ Eu aceito voltar com você, Inhyuk! ━ ele sorriu. ─ Mas me prometa que nunca mais vai deixar de me falar as coisas! ━ falei ainda um pouco brava.

─ Eu prometo! ━ ele sorriu e me deu um selinho carinhoso.


[FIM]

By : lovelyhwan

trainee a; imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora