Em uma manhã radiante, na qual o sol estava animado; não que ele pudesse estar triste em algum momento, mas nesse dia ele mostrava bastante entonação, o que acabou animando a jovem S/N. Ela odiava estudar de manhã, isso era um grande fato, mas depois que ela percebeu que deveria aproveitar seus últimos dias escolares um sorriso apareceu em seu rosto.Ela havia pego seu celular que estava em uma gaveta ao lado da cama, assim vendo que ainda tinha alguns minutos para ter um momento para si mesma. Seu cabelo estava bagunçado, mas em sua visão estava bonito. Ela estava se achando bonita, pelo menos. Foi ao banheiro, se arrumar, e no mesmo momento sua mãe acaba chegando em seu quarto.
- Bom dia, mãe! - disse a garota animada.
- Ah, já acordou? Bom dia. Arruma esse cabelo viu? - Falou seca. Bem, não era de hoje que quando a garota estava animada sua mãe estava desanimada, e isso acabava com a garota. Acabou ficando levemente desanimada com a fala da mãe.
Ela desceu, com seu cabelo devidamente arrumado e não pegou nada para comer, seguindo para a escola.
- Não vai comer?
- Não estou com fome. - respondeu no mesmo tom da mais velha de mais cedo.
Foi seguir o percurso até a escola, que era um pouco longo. Seu uniforme ficava subindo por causa de suas coxas, isso acabava deixando-a um pouco desconfortável. Não tinha como não usar saia, isso era um terrível fato.
- S/N! - Gritou seu amigo único amigo, JJ. Quando ela viu o garoto realmente se animou.
- Meu príncipe! - respondeu com a mesma entonação do garoto quando a viu. Era normal ambos trocarem esses apelidos, a amizade era de longa data.
- Como você está? - Perguntou para ela, acompanhando-a até a sala, onde iriam passar metade de seu dia.
- Olha... Estou indo, e você? - falou e colocou sua mochila na cadeira, sentando nela logo em seguida.
- Estou feliz, principalmente por você ter vindo à escola hoje! - disse em um tom animado. O garoto tinha seus amigos, mas ele gostava da companhia da garota. Ambos sorriram, realmente gostavam um da companhia do outro, afinal de contas, não apenas ele da companhia dela.
As aulas se passaram, não era algo muito importante de se citar e logo o intervalo chegou, com JJ puxando a mão da garota até o refeitório, já que por suas próprias palavras: estava faminto.
- Vamos S/N! Anda garota, eu vou morrer por sua causa! - disse e continuou puxando-a. Com cuidado, claro, já que não queria machucá-la de forma alguma.
- Você pode ir sem mim, eu não quero comer. - disse ela e Justin achou um pouco estranho, mas ele nem estava pensando mais direito de qualquer forma. Foi pegar seu próprio lanche já que a outra não queria, rapidamente chegando na mesa em que a garota estava.
- Está boa? - perguntou ao ver o garoto literalmente devorando o lanche que havia pego.
- Boa é pouco, está magnífico isso aqui. - falou e abocanhou a comida mais uma vez. - Certeza que não quer? - perguntou e ela negou com a cabeça, fazendo o próprio dar de ombros. Não iria obrigá-la.
O almoço terminou rápido, assim fazendo com que os dois saíssem da cantina e fossem passear pela escola, falar mal de alguns estudantes por aí.
- Você soube da nova fofoca? - perguntou dando batidinhas leves nas costas da garota.
- Que fofoca? - perguntou animada.
- Da namorada do James que teve certas fotos vazadas. - Falou e a garota tapou a sua própria boca por conta do espanto. - Sério, eu não cheguei a ver, mas todo mundo tava falando sobre isso. - Confessou e a garota só soube rir. Talvez aquela pudesse ser a sua última risada, porque depois que ela terminou de rir, sua visão escureceu. O garoto continuava falando, mas ela não conseguia ouvir, estava um pouco desesperada suficiente para prestar atenção. Ela não falou nada, e assim desmaiou, espantando o coitado do garoto.
- S/N! - Chamou-a, mas não obteve nenhuma resposta dela. Ele ficou desesperado, pensando que a garota poderia ter morrido do nada. Seu desespero foi tão grande que começou a suar frio. Não sabia o que deveria fazer, até lembrar que no próprio colégio tem uma enfermeira. Pegou a garota um pouco desleixadamente e a colocou no colo, assim levando-a para o local.
Ela ficou lá até o final das aulas. Na verdade, um dia no total. Assim quando acordou, se perguntando sobre o que tinha acontecido, já que não se lembrava de absolutamente nada.
- O que aconteceu? - perguntou mais para si mesma, assim levantando a cabeça com um pouco de dor do travesseiro. Ela colocou a mão sobre o seu próprio pescoço, tentando aliviar a dor que tinha ali. Não percebendo que havia uma pessoa entrando no quarto que ela estava.
- S/N! - chamou Justin, correndo em direção à garota, fazendo com que ela se assustasse um pouco, mas estava tudo bem. - Droga garota, sabia que você me fez uma pessoa preocupada? - Falou em um tom raivoso e ela riu disso. - Você ficou desacordada por um dia, só para seguir essa sua maldita dieta porque ""seu corpo não é perfeito"". - se exaltou imitando o modo de falar de certas garotas da sala de ambos. - Acho que você deveria ir para um oftalmologista, porque isso tem cura, tá? Você é linda, e eu nunca mais vou te deixar sem comer. Sempre que você estiver ao meu lado e negar uma comida, saiba que na verdade você já vai estar com dois hambúrgueres dentro dela, só que não sabe.
A garota riu horrores do que o garoto falava e por um lado, ele realmente estava certo. Por que ela estava mudando? Para fazer outras pessoas felizes e não ela? Ela deveria fazer si mesma feliz, e se ela estava sendo feliz comendo, ela deveria continuar. Mas, com um pouco de controle sobre. Se ela quisesse emagrecer, teria que ser de uma forma saudável.
- Vem, vamos para o refeitório. E se você não comer nada do seu prato, você vai para a enfermeira de novo, só que dessa vez vai ser porque eu te esganei por ser tão cabeça dura. - disse e a puxou rapidamente até o local, antes que mais pessoas chegassem lá e acabassem deixando o local desconfortável.
by: weiary
VOCÊ ESTÁ LENDO
trainee a; imagines
Fanfic-', (「 trainee A 」) ꒱ ↷ 💬 ➛ 🕝 ; aqui estaremos levando você ao mundo da ilusão. ➛ 🕝 ; nada aqui é real! Saiba diferenciar realidade e ficção. ❛ 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙚𝙚 𝐴; ☁️ ❜ 𝕔𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕕 𝕓𝕪 𝕥𝕩𝕥𝕨𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟𝕝𝕠𝕧𝕖𝕤 𝕔𝕠-𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠...