Pedido : is2mitsu
JJ P.O.V
Estou viajando para Los Angeles com os garotos, estou me divertindo muito! Fui até para um show do meu cantor favorito! O Justin! Estou realmente animado, acho que dá para perceber, certo? Haha! Hoje estarei saindo sozinho já que os garotos estão com preguiça.
—Prontinho! Vou indo. - Falo assim que Jihoon termina de ajeitar meu moletom que ele mesmo escolheu, na verdade ele que fez a maioria do look!
—Beleza, só não morre. - James diz enquanto come cereal puro diretamente da caixa, enquanto assiste algo de comédia na tv. E Woochan revira os olhos, mas logo deixa um riso escapar.
—Qualquer coisa nos ligue! Okay!? Hum. - Woochan diz.
—Claro mãe! - Riu baixo.
—Jihoon! Você não ia deixá-lo estiloso? Essa bota acaba TOTAL com o look. - Sangwon diz me analisando, mas ao mesmo tempo não querendo magoar Jihoon.
—Eu sei Won! O JJ não deixou eu tirar essa bota dele! - Jihoon diz mas nossos olhares são direcionados até James ao ele dizer..
—Ele disse que pisou no mesmo lugar que o Justin, e por isso não quer tirar. - Ele fala sem tirar os olhos da tv, e eu sinto minhas bochechas esquentarem pela vergonha.
—Iiih... Beleza então! Bom passeio! - Vou rapidamente pegando minha mochila e boné, assim, saiu da casa. Não segui um caminho aleatório, eu fui diretamente para uma rua comercial comprar algumas besteirinhas.
Conforme estava andando explorando alguns lugares, vejo uma garota dançando "Sorry" do Justin Bieber! AAH! SURTEI. Observo seus movimentos de freestyle e assim entro na dança com ela.
—Nada mal garoto! - Ela ri, e eu continuo enquanto ela observa. Assim, que acabo ela aplaude.
—Fui bem, não é? - Falo ofegante e próximo da garota.
—Sim! - Ela ri novamente e mantém seu sorriso bonito a mostra, por alguns momentos observo seus olhos delicados e bem desenhados da garota. Deixo um sorriso escapar.
—Valeu - Olho para baixo, umedeço os lábios e volto meu olhar para a garota novamente.
—Qual é seu nome!?
—Você pode me chamar de Jay! Ou JJ mesmo! O que preferir.
— Ótimo, o meu é Sn!
—Nome bonito! - Sorrio de canto e a garota ri baixo.
—Você está livre agora? Podemos dar uma volta, o que acha? Ou ir tomar algo, sei lá!
—Acho ótimo! Estou livre.
—Beleza, vou pegar meu skate e guardar minha caixinha de som, já volto. - Ela vai e pego minhas coisas que eu havia deixado no chão, e sinto meu celular vibrar.
[Mensagem On]
"PRIMEIRO ENCONTRO DO JJ CONFIRMADO! AVISO! NÃO É UM TREINAMENTO!" - James 13h52
Assim que vejo a mensagem arregalo os olhos. COMO ELES SABEM!M Olho ao redor e ao lado de uma lojinha próxima dali estava eles, James e Woochan. Faço uma expressão incrédula e eles riram.
"QUE!?" - Jihoon 13h52
"Por que caralhos vocês me seguiram!?" - Você 13h53
"Sem palavrão" - Woochan 13h53
"Estávamos com medo de você se perder, então, fomos atrás! - James 13h54
[Mensagem Off]
—Vamos JJ!? - A garota vem até mim.
—Ahh.. - Olho para os garotos. —Claro!
[Não revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
trainee a; imagines
Fanfic-', (「 trainee A 」) ꒱ ↷ 💬 ➛ 🕝 ; aqui estaremos levando você ao mundo da ilusão. ➛ 🕝 ; nada aqui é real! Saiba diferenciar realidade e ficção. ❛ 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙚𝙚 𝐴; ☁️ ❜ 𝕔𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕕 𝕓𝕪 𝕥𝕩𝕥𝕨𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟𝕝𝕠𝕧𝕖𝕤 𝕔𝕠-𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠...