Dois mundos completamente diferentes... Dizem que os opostos se atraem certo?[...]
S/n, um garoto alto, europeu de cabelos castanhos claro. Seu estilo me chamava muita atenção, nunca tinha reparado antes em qualquer pessoa... Ele usa roupas pretas, geralmente moletom. É bem na dele, quieto. Não sei o porquê, mas tenho medo dele. Contudo, ao mesmo tempo ele é tão' bonito e isso me faz querer conhecê-lo... Entende? Isso sempre martelou minha cabeça.
—Ahh, não. Não entendo Jihoon. - Kim Sunwoo diz encostando no armário da escola, parecendo cansado. —Ele parece ser maneiro, já você... - Ele me olha de cima a baixo me analisando, com aquela carinha de deboche dele, me deixando levemente envergonhado.
—Pode parar! Eu sou maneiro também. - Bati levemente no ombro do garoto.
—Fala sério! Você é tão'... Não sei, nerd? - Ele aperta minhas bochechas e eu resmungo.
—Nunu!! Nunu! - O namorado de Kim Sunwoo, Park Sunghoon, vem até ele correndo com as mãos no bolso do uniforme e abraça o mais baixo. Park Sunghoon faz um biquinho querendo beijo e claro, que o Kim SunWoo retribui todo bobo. Enquanto tudo aquilo rolava, eu fingia que nem estava percebendo, para não parecer mais vela do que eu já estava. Eu não conheço Park Sunghoon muito bem, na verdade a única coisa que sei é que ele trabalha no cinema, assim como eu. Porém, ele é do turno da tarde e eu da noite.
—Ahh... Acho que já vou indo! - Coço a nuca tentando disfarçar o constrangimento.
—Pera! Jihoon, certo? Hoje você pode cobrir meu turno?" - Que? Isso é sério? Se eu conseguisse dizer não... Eu quero tanto terminar minha série! —Meus pais não vão' estar em casa hoje... E eu ah quero aproveitar esse tempinho sozinho com o Nunu, se é que me entende...
—A-ah Claro! Tudo bem - CÉUS! QUE VERGONHA! Solto um sorriso simples e mínimo, tentando não parecer envergonhado, apesar das minhas bochechas estarem extremamentes vermelhas.
—Valeu, nós vamos querido. - Park Sunghoon e Kim Sunwoo, se retiram, me deixando ali.
[...]
Turno da tarde completo! Estou morto! Todavia, ainda tem o da noite! Ah! Park Sunghoon! Sério? Poxa, eu estou tão' cansado… Eu sou um bobo também! Aff...
—Ah oi? Jihoon certo? - Essvoz…. É familiar! Me viro para trás...
—S-S/N! - Digo alto me assustando com a presença do garoto, fazendo com que várias pessoas olhassem para mim me deixando envergonhado.
—Ah sim... Sou eu, como sabe meu nome? - Ele fala cruzando os braços.
—Lhe conheço da escola… - Sinto minhas bochechas esquentarem.
—Sabia que já tinha te visto em algum lugar... Você é o bobinho que não parava de olhar pra mim, certo?
—Bobinho? - Incrível! Ele sabe da minha existência… No entanto… Assim? Sério?
—É o que dizem fofinho. - Ele coloca as mãos no bolso —Enfim, eu sou novo no trabalho!
—Pera! Fofinho? Não sou fofo. - Tento olhar nos olhos claros dele. —S-sou malvadão! - Assim que digo, ele cai na risada, estou parecendo ridículo...
—Hmm, Jihoon malvadeza…
—Só não sou tão 'malvadão' que nem você… - Riu soprado e sem graça.
—Não sou mau, só boto todo mundo para correr, haha! - Ele fala em tom de brincadeira, enquanto observa o lugar.
[...]
O resto da noite que era para ter sido cansativo e chato, se tornou divertido..? Ele é completamente, totalmente diferente de mim! Brincamos de fazer perguntas um para o outro... Para nos conhecermos melhor, sabe? Haha, não temos nada a ver. Às vezes ele era bem atrevido nas perguntas... Não só nas perguntas...
—Foi legal te' conhecer Jihoon malvadeza! - Ele ri novamente por causa do apelido.
—Foi legal lhe conhecer também! - Sorrio gentil e animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trainee a; imagines
Fanfic-', (「 trainee A 」) ꒱ ↷ 💬 ➛ 🕝 ; aqui estaremos levando você ao mundo da ilusão. ➛ 🕝 ; nada aqui é real! Saiba diferenciar realidade e ficção. ❛ 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙚𝙚 𝐴; ☁️ ❜ 𝕔𝕣𝕖𝕒𝕥𝕖𝕕 𝕓𝕪 𝕥𝕩𝕥𝕨𝕖𝕟𝕙𝕪𝕡𝕖𝕟𝕝𝕠𝕧𝕖𝕤 𝕔𝕠-𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠...