𝖨𝗇𝗁𝗒𝗎𝗄¹ - fangirl

991 72 9
                                    

Já faz três meses que eu não falo com o meu namorado. Ou melhor, meu futuro ex-namorado, e se é que ele já não seja. Digamos que é um fim de namoro não oficial/confirmado. O nosso relacionamento caiu desde que ele se tornou um trainee da HYBE. E o mais incrível, e difícil de acreditar, é que eu contribuí para isso.

Tudo começou quando o CEO da HYBE lançou um anúncio de que estaria organizando audições para formarem um novo boygroup. Meu namorado, Inhyuk, ficou muito animado com isso, já que ele sabia cantar e dançar. Não demorou muito para se inscrever.

Mesmo ele estando animado no princípio, ele acabou por ficar desmotivado. Os pais dele não o apoiavam muito. E o pior é que já faltavam pouco tempo para o dia da audição. Eu conversei com ele e incentivei-o a ir. Ele era de facto muito talentoso e merecia essa chance. Marquei um dia para falar com os pais de Inhyuk e eles acabaram aceitando e apoiando o menino.

A audição correu tão bem, que ele foi dos primeiros na lista a serem selecionados. Eu fiquei muito feliz por ele, fizemos uma grande festa de comemoração.

Eu estava tão orgulhosa do meu menino, porém... Na primeira semana que ele começou a treinar na HYBE, ele começou a se a afastar de mim. Cada vez que nós marcávamos uma saída, ele sempre faltava e arranjava alguma desculpa para não aparecer.

Com o tempo, deixamos até de trocar mensagens de texto. Eu me sentia tão mal e triste, e por vezes, até arrependimento. Eu sei que Inhyuk deveria seguir seus sonhos, mas não era pra ter sido desse jeito. Não era para ele ter se esquecido de mim.

Então, minha mãe me aconselhou a me distrair com outras coisas. Ela me inscreveu numa academia de artes em performance, onde praticavam dança e canto. Eu, de início, não queria porque tudo me fazia lembrar de Inhyuk.

Nessa academia, nós faziamos competições semanais. E, inclusive, em uma delas, um coreógrafo e um professor de canto da HYBE apareceram por lá.

Por incrível que pareça, eles me notaram quando eu me apresentei junto com o meu grupo. E por causa disso, eu recebi um convite para me juntar à HYBE.

De início, eu fiquei bastante chocada e um pouco relutante. O meu objetivo nem era me tornar numa artista de kpop, eu apenas dançava e cantava por pura diversão. E outra: ir para a HYBE significa me encontrar com Inhyuk. E isso era o que eu menos queria no momento, afinal eu tava me esforçando para esquecê-lo.

Minha mãe ficou brava comigo quando eu lhe falei que queria rejeitar.

─ S/n, essa é a sua chance! Não desperdice... ━ ela falou, se sentando ao meu lado no banco de um jardim.

─ Mas mãe, você sabe que Inhyuk vai estar lá! Eu não quero me encontrar com ele...

─ Eu sei! E é por isso que você deveria ir. Você tem que mostrar que é forte e que não precisa dele na sua vida. Esse menino foi um idiota por ter te deixado! Não deixe ele estragar seu futuro! ━ eu sabia que ela no fundo tinha razão. Mães sempre têm razão... ─ Olha, filha! Essa é uma decisão sua, me desculpe se estou te pressionando demais. Mas é que eu só quero o seu bem!

─ Tudo bem, mãe! Obrigada por tudo o que a senhora está fazendo. ━ segurei a sua mão e sorri amigávelmente.

Eu vou seguir o conselho dela. HYBE, me espere!


[...]

1° dia na empresa

─ Olá, o meu nome é Kang Sihyeon. ━ uma mulher se apresentou, se curvando para me cumprimentar. E eu fiz o mesmo. ─ Eu vou ser sua manager. Irei te acompanhar durante as suas atividades.

─ Oi, prazer em conhecê-la! Eu sou a S/n. ━ falei timidamente.

─ Pode me acompanhar. Eu vou lhe mostrar a sua sala de prática e vou lhe explicar um pouco sobre o que acontece aqui na empresa. ━ falou, fazendo gestos com as suas mãos pálidas. ─ Mais tarde, eu te vou mostrar o seu quarto que fica num dormitório a alguns quarteirões daqui.

─ Okay! ━ respondi animada.

Ela começou a andar à minha frente. Olhei para trás e vi minha mãe do lado de fora acenando para mim. Eu sorri para ela e me despedi com um acenar.

Sihyeon me mostrou a minha sala de prática, o estúdio de produção, a sala dos Staffs, o refeitório, a academia e as salas de aula. Essas salas serviam para as aulas de música e canto.

Eu fiquei tão animada, que até me esqueci de todos os problemas e preocupações. Sihyeon é muito simpática, fiquei feliz de ter ela como manager.

─ Cada mês, os produtores fazem uma avaliação a cada trainee, para testar as suas capacidades e verem o quanto estão evoluíndo. Quanto mais você evoluir, mais chances terá de ser convidada para o debut.

─ Entendi! ━ respondi enquanto olhava em volta.

─ Agora, vamos conhecer suas colegas! ━ ela me guiou até a uma sala, onde por ventura, estava sendo usada para uma aula.

Vi várias garotas dançando em simultâneo enquanto uma professora ficava indicando os passos e outros exercícios. A música estava tão alta, que a até o Brasil poderia escutar.

Sihyeon bateu levemente na porta, chamando a atenção da professora, que de seguida, parou a música.

─ Desculpa atrapalhar a aula de vocês. Eu só queria vos apresentar a mais nova trainee e vossa colega. ━ Sihyeon olhou para mim e me chamou para me apresentar.

─ Oi, o meu nome é Bang S/n, tenho 18 anos! ━ me introduzi, me curvando em sinal de respeito e todas elas me acenaram.

[...]

Depois de ter ficado para assistir à aula, eu conversei com as meninas e fiz uma nova amiga, Kim Yun-mi. Ela é muito legal e interativa!

Já eram horas de almoço. Sihyeon disse que eu podia almoçar no refeitório da empresa, e que depois ela me levaria para o dormitório.

Quando cheguei na cantina, me surpreendi com o local cheio de trainees. Fiquei um pouco tímida, pois não sabia onde poderia me sentar, até uma garota com uma voz conhecida gritar pelo meu nome.

─ S/n! Vem sentar com a gente! ━ Yun-mi me chamou. Ela estava sentada numa mesa com mais três garotas.

Eu sorri amigávelmente e andei até lá. Porém, no caminho, acabei esbarrando com alguém sem querer.

─ Aish, toma mais cuidado garo-... ━ o garoto com quem eu me esbarrei, cuja a voz era bem familiar, parou de falar assim que me encarou. ─ O que está fazendo aqui?

É ele, Inhyuk! O idiota do meu namorado...

By: lovelyhwan

trainee a; imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora