PRIMEIRA IMPRESSÃO

102 11 40
                                    

THAYLA

Olá!!! meu nome é Thayla, tenho 25 anos, geralmente as pessoas acham que sou mais nova, ainda não entendo porque, mais até que gosto. Amo crianças, livros e trabalhos manuais. Moro só desde que minha mãe faleceu dois anos atrás. Logo cedo na vida aprendi o que é me sentir abandonada e vulnerável, pois foi isso que meu pai fez quando eu tinha por volta dos 15 anos de idade. Durante o dia trabalho como animadora de festa infantil, babá  ou qualquer extra que aparecer. A noite faço faculdade de pedagogia. Como disse amo crianças, nos conectamos de uma forma que eu não consigo explicar apenas sinto.

Hoje estou na casa da Escarlate, a quem todos chamam de Escar, no começo achava um apelido diferente, mais acabei me acostumando. Fiquei surpresa quando descobri que ela é apenas dois anos mais velha que eu. Não que sua aparência passe essa impressão. Pois ela é linda, tem os cabelos lisos até a cintura, os olhos marcantes um corpo perfeito e tudo isso fica ainda mais lindo e realçado por sua pele negra. Mais a acho tão determinada e perspicaz que achei que tinha mais idade.  Já cuido do Caio seu filho a quase um ano. Sei que a Escar tem um irmão, pois Caio sempre fala do tio San e a Escar as vezes conta história em que seu irmão sempre está ao lado dela. Ele deve ser bem presente e carinhoso com eles.

Caio faz 5 anos e a Escar me chamou para ajudar na decoração, e a parte que mais gosto, animar a tarde das crianças.

Estamos nos últimos detalhes da decoração. Estou tentando montar um painel temático junto com a Escar quando ela diz:

- Quero que tudo saia perfeito, o Caio é louco pelo Batman e sabe tá chegando uma idade que ele já entende melhor as coisas então quero que ele ame cada detalhe.

- Vai estar tudo lindo amiga!!! - Falo enquanto reúno as bexigas em um arco para o painel.

As horas se passaram voando, entre organizar a decoração e distrair o Caio enquanto a Escarlate cuidava do buffet não sobrou muito tempo. Amo crianças mas, o Caio ganhou meu coração quando fiquei de babá dele pela primeira vez ele é carinhoso, educado e muito esperto.

-Thay finalmente voltei está tudo pronto! Não sei se teria conseguido sem você! Muito obrigada amiga!

- aposto que conseguiria sim! mais nem tudo está pronto - falo sorrindo e levantando minha mochila - preciso me transformar na mulher gato kkkk

- Meu Deus! verdade!!! Corre pode usar o banheiro lá do quarto!!!

- Tá certo! obrigada! já já volto uma nova mulher kkk

vou ao andar de cima com minha fiel mochila e retiro os itens necessários para fazer minha higiene pessoal, tomo um banho e uso meu hidratante preferido, amo cheiros que lembrem morango ou frutas vermelhas. Me visto com a fantasia de mulher gato coloco minha máscara e não vejo a hora de cansar os pequenos e me divertir muito, nessas ocasiões sinto que posso voltar a ser criança.

Quando estou na sala, ouço uma voz atrás de mim.

- Nossa minha irmã caprichou dessa vez trouxe até a mulher gato.

Me viro para trás para vê de quem é a voz e sinto borboletas no estômago, nunca me senti tão nervosa assim em simplesmente olhar para alguém! Mais venhamos e convenhamos ele é lindo!

Pele de um tom de chocolate, olhos castanhos com um brilho intenso, alto, forte e com uma voz que mistura masculinidade ao veludo de tão agradável de ouvir que é.

Ele estende a mão e...

Muito prazer! Santiago - San se preferir

Aperto sua mão tentando disfarçar as sensações diferentes que a presença dele me causou e então repondo:

- O prazer é meu, e hoje pode me chamar de mulher gato.

Agora e SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora