Santiago
Acordei pela manhã já pensando nela. Grande novidade! Penso comigo mesmo, como se ultimamente ela não estivesse em minha mente em tudo que faço. Resolvo enviar uma mensagem e espero que ela perceba que já ocupou meus pensamentos e não são nem 7:00 da Manhã. Conhecendo minha princesa como conheço, decido quebrar o clima tenso que talvez surja quando a mensagem chegar lá, então brinco mencionando a Frozen e nosso dia ontem. Mas, não sou o tipo de homem que engana a si mesmo, minha intenção é comunicar que tentarei vê-la hoje novamente. E para o alívio do meu coração, dá certo. Ela concorda que eu passe no restaurante no final da tarde. Me dispesso desejando-lhe um bom dia de trabalho, e começo a me arrumar para o meu.
Após a higiene matinal, escolho uma camisa social azul e calça preta, mais com o calor que está fazendo, a gravata vai na pasta e sinceramente espero não precisar usá-la. Dobro a manga de minha camisa até o ante-braço, quando estou terminando de me arrumar, vejo que meu celular pisca com uma mensagem não lida.
Obrigada ! Bom trabalho San...
Detesto me sentir um bobo apaixonado, mas, é isso que sou no momento. Thayla faz com que eu me sinta um adolescente apaixonado aos 33 anos de idade. Me chamar de San é a mesma coisa que derrubar os últimos tijolos da barreira de proteção que ela criou e nos separava. Sinto que estou no caminho certo, até que olho para o celular novamente e percebo que o caminho pode está certo mais com relação ao horário estou atrasado.
Pego os itens que preciso par o dia e coloco todos na pasta. Dirijo um pouco mais rápido que o meu habitual até a empresa. Quando as portas do elevador se abrem já sou abordado pelo Rodrigo, também conhecido como meu cunhado. Ele ocupa atualmente a posição de presidente da empresa.
- San, que bom que você chegou!
- Bom dia mano! - respondo - pelos papéis em suas mãos, sinto que vou dos dois um, ou me divertir bastante ou me manter bem ocupado hoje né?
- Nem me fale! Preciso que dê uma olhada nesses contratos para vê uma melhor forma de usarmos os recursos disponíveis. E com relação a esse contrato novo, precisa ser revisado para ontem. Quero ter certeza que vamos conseguir cumprir os prazos estabelecidos. Haaa e só mais uma coisa, preciso que converse com a equipe que ficará responsável para que eles trabalhem de forma eficiente e ágil ao mesmo tempo. Você é muito melhor motivando que eu!
Sorrio para ele.
- Mais alguma coisa chefe? Te entrego tudo até às 14:00 e marca a reunião com a equipe as 14:30 por favor!
- Tem certeza? São quase 9:00 e tem mais de 20 páginas aqui para serem analisadas.
- Tenho compromisso às 16:00 Rodrigo então é 14:30 hoje ou só segunda.
Ele ergue as mãos como se estivesse se rendendo, mas tem um sorriso irônico no rosto.
- Beleza! O administrador inclusive do tempo, pelo que vejo é você. Se diz que dá, então dá!
- o compromisso das 16:00 é com a babá? - ele me pergunta enquanto me acompanha até minha sala.
- já te disseram que as vezes tua mulher fala demais? - pergunto para ele levantando uma sobrancelha.
- Quem? Aquela que também é sua irmã? - fala gargalhando. E então completa - De qualquer forma estou feliz por você cara! Já faz um bom tempo que você não se envolve sério com ninguém. Eu não conheço muito bem a moça mais se ela passou no raio x da Escar, ela deve ser incrível!
Boa sorte mesmo San!- Ela é incrível sim, valeu mano!
Entrego os documentos que estavam sobre minha mesa e ele sai me deixando sozinho. Minha mente volta a anos atrás, no exato momento em que pego a Alessandra e o Diego aos beijos. A pior decepção da minha vida. Depois disso nunca achei que sentiria vontade de me envolver com alguém novamente. Até que a Thayla Caiu, ou melhor pulou de mulher Gato na minha vida. E até às frustrações passadas se tornam mínimas quando penso na minha princesa. E por falar nisso preciso correr o u não vou chegar a tempo no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e Sempre
RomanceThayla é Doce, carinhosa e cheia de sonhos, mas a vida desde cedo lhe ensinou que ela também precisa ser forte. Trás consigo inseguranças quando o assunto é relacionamento. Santiago é determinado, seguro de si! Focado, geralmente consegue tudo o que...