ELA

89 9 22
                                    

SANTIAGO

Olá!!! sou Santiago. Sou irmão mais velho da Escarlate e o tio mais louco que o Caio poderia ter. Amo demais aquele moleque. trabalho com o Marido de minha irmã em um escritório de administração. Apesar do que muitos dizem, não sou pegador, até frequento uma balada ou outra mais apenas para relaxar e encontrar com os amigos. Não sou santo mas, não sou o galinha que alguns pensam. Guardo meu lado mais carinhoso para minha família. Minha irmã e o Caio são tudo para mim. A Escar, como chamo minha irmã, diz que eu consigo tudo que quero, mais a verdade é que quando eu desejo algo, traço metas até atingir. Talvez seja por isso que me dou tão bem em administração.

*********************

Entro na casa de minha irmã louco para vê a cara de Caio com o presente que lhe trouxe. E vejo uma moça que nunca vi, e até de costas e com fantasia ela é linda. Aliás a fantasia apenas realça a beleza de suas curvas. Não consigo identificar a cor de seus cabelos, devido a máscara que está usando.
Decido brincar um pouco

- Nossa minha irmã caprichou dessa vez trouxe até a mulher gato.

Falo dando passos e ficando mais próximo.

Ela se vira está de máscara o que cobre metade de seu rosto mais não esconde a mistura de doçura e mistério em seus olhos. Ela não disse uma palavra e já estou fascinado. O mistério da fantasia talvez.

Tá viajando Santiago! Digo para mim mesmo. Definitivamente anda trabalhando demais.

Estendo a mão e me apresento.

- Muito prazer! Santiago, San se preferir!

ela aperta minha mão de forma firme e me diz que posso chamá-la de mulher gato, pede licença e sai, caminhando para o corredor que dá ao jardim.

****************


Fico ali por alguns instantes e quase não percebo quando minha irmã chega.

- Quanto custa os pensamentos do irmão mais lindo que tenho? - ela fala me abraçando.

- Não sabia que você contrataria uma personagem. - Falo retribuindo o abraço e dando-lhe um beijo na testa. E só para constar você só tem um irmão. - falo e rimos juntos. Então ela fala:

- Haaa!!! Você conheceu a Thay, a chamei para ser animadora na festa, foi surpresa para mim quando ela disse que se fantasiaria, ela ama essas coisas.

- Espera, Thay? Ela é Thayla a babá, com quem você sempre deixa o Caio quando precisa?

- Sim! Ela é um amor né? Ai meu Deus!!! Você não deu em cima dela não né maninho?

Não consigo me segurar com a pergunta e a cara que minha irmã faz, uma mistura de espanto e preocupação. Desde que ela conheceu essa garota surgiu uma afinidade entre elas, creio que por ela gostar e cuidar bem do Caio. Então dou uma bela gargalhada e lhe respondo:

- Escar! até você? não sou o pervertido que todos pensam! E se eu estivesse procurando alguém pra me divertir acha mesmo que procuraria na festa do meu sobrinho de 5 anos?

Ela me olha com aquela sobrancelha arqueada que silenciosamente me diz: não sei se acredito.

A Escar sempre foi muito expressiva e eu aprendi a ler cada uma de suas expressões e bem, acho que ela faz o mesmo comigo. Já que percebeu que a moça chamou minha atenção. Por fim ela responde:

Agora e SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora