THAYLA
Acordo pela manhã, bem mais cedo do que eu gostaria, mas, é dia de ir ao restaurante. Sou uma pessoa de rotina bem definida, então, mesmo querendo ficar um pouco mais na cama, levanto-me e faço minha higiene pessoal, como algo rápido e sigo para o restaurante. Após entrar no ônibus de costume, que estávamos vazio devido o horário, coloco meus fones no ouvido. Amo aproveitar qualquer momento para ouvir música. Quando estou próximo ao restaurante, meu celular vibra anunciando a chegada de uma mensagem.
" Bom dia querida Frozen... O que anda fazendo? Kkkk acordei e pensei, será que ela está descansando? A final , a manhã de hoje está bem mais quente que a noite de ontem."
"Bom dia Santiago : ) gostaria muito de está aproveitando o dia lindo que está fazendo, mas, é dia de tirar a folga da Eliza no restaurante, então já estou a caminho."
"Hum! Entendo! Tem aula normal hoje após o expediente?"
"Sim, sim! Aula normal!"
"Posso passar aí a tarde?"
"Não precisa se incomodar Santiago, sério mesmo!"
"Tá brincando? Incômodo é não provar novamente o melhor suco de laranja da vida! Vocês são muito bons nisso!"
"Kkkkk... Ok, Santiago! Não serei eu que irei te impedir de tomar seu suco de laranja né?!"
"Ótimo! Te vejo a tarde então!"
"Até a tarde! Descendo do ônibus!"
Andei da parada de ônibus ao restaurante, lembrando da troca de mensagens, e me peguei rindo sozinha ao perceber como ele se prende aos detalhes do meu dia e da minha rotina, e parece simples, mais esses pequenos detalhes aos quais ele está super atento, me cativam.
Ele chegou e se instalou nos meus dias de forma tão repentina e ao mesmo tempo tão espontânea e sutil, tão natural, que é como se o lugar dele sempre estivesse aqui, apenas aguardando para ser ocupado. E uma coisa não posso negar, estou muito feliz em saber que irei vê-lo hoje.
Quando já estou próximo ao restaurante, sinto meu celular vibrar na minha bolsa, imagino que seja mais uma mensagem do Santiago. Acelero os passos para poder conferir sua última mensagem antes de começar o meu turno. E assim que chego no restaurante observo sua mensagem:
Bom trabalho Thay...
É a primeira vez que ele me chama por meu apelido. Fico em dúvida se respondo, mais meus dedos parecem ter vida própria e quando vejo já apertei o botão enviar.
Obrigada! Bom trabalho San...
Agora estou aqui com um sorriso bobo que Sisma em não sair do meu rosto. Já não posso mais negar, estou apaixonada pelo Santiago e é um sentimento que está me fazendo tanto bem... Só espero não me machucar.
Enquanto me perco em pensamentos, seu João se aproxima:
-Bom dia Thayla! Esse sorriso radiante tem um nome como motivo?
"Nossa! Tá tão na cara assim?!" - me pego pensando, então respondo:
- tem nome sim seu João, chama-se disposição para o trabalho. - falo sorrindo mais uma vez. Ele me olha e diz:
- Tá certo! Sabe o que combina muito com disposição para trabalhar?
- O quê? - pergunto imaginando que ele mudou o foco.
- suco de laranja.
Ele responde indo em direção ao salão principal do restaurante para abri-lo, me deixando morta de vergonha. Seu João é um senhor muito simpático. Assim como sua esposa, que devido a saúde, pouco aparece agora no restaurante. Eles eram um casal muito amigos de minha mãe, e também a apoiou bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e Sempre
RomanceThayla é Doce, carinhosa e cheia de sonhos, mas a vida desde cedo lhe ensinou que ela também precisa ser forte. Trás consigo inseguranças quando o assunto é relacionamento. Santiago é determinado, seguro de si! Focado, geralmente consegue tudo o que...