THAYLA
Acordo cedo, ainda sinto-me um pouco cansada por ontem, mas estaria bem mais, se o Santiago não tivesse me dado uma carona ontem. O simples fato de lembrar dele, faz um sorriso surgir em meu rosto. Ele além de lindo, é engraçado e bem atencioso, percebi isso enquanto conversamos. E aquele abraço de despedida, foi tão rápido e ao mesmo tempo longo o suficiente para que eu sentisse o cheiro fresco amadeirado de seu perfume, sinto meu coração acelerar só de lembrar. - "Santiago, porque será que você mexeu tanto comigo?" - Me forço a levantar e organizo tudo para sair! Preciso sair às 5:00 se eu quiser chegar no restaurante a tempo.
preparo meu café da manhã, ovos mexidos com queijo e um suco de morango, eita delícia!
Enquanto me alimento e sigo para o trabalho minha mente vagueia... me direcionando a um sorriso lindo que me encantou...
Foco Thayla! me puxo para a realidade. Já sofreu muito por amor para se encantar com um sorriso por mais bonito que seja!
sem falar que nada de se relacionar sem conhecer bem a pessoa e o foco Agora é terminar a faculdade. E na verdade eu não sei se quer se voltarei a vê-lo.
Vou conversando comigo mesma até descer do ônibus e caminho pela avenida, chego a frente do restaurante, pego a rua lateral até a entrada de serviço do restaurante. Ao chegar lá, eu cumprimento todos. Hoje Carla, Eliza e Eu, trabalharemos juntas no salão principal. o chefe da cozinha, já está ocupado. Já consigo sentir o aroma agradável de seu tempero invadindo o lugar. Já trabalho tirando a folga delas a um tempo e já sei como as coisas funcionam direitinho.
Estou organizando as mesas, preparando tudo pra receber os primeiros clientes quando seu João, gerente do restaurante avisa:
-Vou abrir as portas!
Eu e as meninas nos posicionamos e acenamos em sinal positivo.
Começo a pegar os pedidos e servir os primeiros clientes. a manhã está com um movimento tranquilo, o tempo passa rápidinho. As 12:00 faço minha pausa, almoço e ajudo as meninas com as louças. Enquanto organizamos a cozinha Carla pergunta:
- E aí, Thay? Como foi a festa ontem? Dizem que o irmão da dona da casa é um gatinho. Você viu se ele estava por lá?
A Carla é uma jovem trabalhadora, mora com os pais, acho ela bem responsável até mesmo quando sai para se divertir com a Eliza, percebo que ela é mais ajuizada. No começo me chamavam mais eu não sou muito fã de festas. Depois que transferi a faculdade para noite, tenho motivos extra para não acompanhá-la.
- Ele estava sim. - Falo e um sorriso tímido surge em meu rosto.
- pelo sorriso você o conheceu. Me conta ele é gatinho?
Apenas balanço a cabeça dizendo que sim.
- Ele chegou a falar com você? Ou ele é do tipo cheio de si?
- cheio de si?! - falo sorrindo - não ele é engraçado, educado e trata a todos muito bem.
- Nossa! Ele deve ser tudo isso e mais um pouco, nunca vi você falar assim de um rapaz e ainda ficar corada assim!
- Carla!! - falo repreendendo - você perguntou e eu respondi. Não veja coisas onde não existe.
- há, Thay!!! Você precisa viver um pouco, e que mal tem se apaixonar? Ou se interessar por alguém? E se ele for como você descreveu, super vale investir.
- não seja tola, as chances de nos vermos novamente é quase zero. Afinal a Escar, não me chamaria para cuidar do Caio se tiver pessoas em casa para fazer isso. E é melhor voltarmos ao salão principal. A Eliza pode está precisando de ajuda. - falo querendo fugir daquela conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora e Sempre
RomanceThayla é Doce, carinhosa e cheia de sonhos, mas a vida desde cedo lhe ensinou que ela também precisa ser forte. Trás consigo inseguranças quando o assunto é relacionamento. Santiago é determinado, seguro de si! Focado, geralmente consegue tudo o que...