BRINCANDO DE BEIJAR

50 5 8
                                    

SANTIAGO

já fazem dois dias que não tenho notícias da Thayla, ela não ligou e nem se quer enviou uma mensagem. Talvez exista outra pessoa e ela não teve jeito de me dizer. Se bem que o cara que não se esforça para estar com ela e cuidar dela, não a merece. Se ele existe, não veio buscá-la no dia da festa do Caio, não ligou ou deu sinal de vida enquanto eu a levava e trazia da faculdade, nem para perguntar se estava tudo bem. Definitivamente se esse cara existe, não merece minha mulher gato.

"Minha mulher gato." - só percebo o que pensei depois.

Olho para o relógio e já terminei o serviço por aqui, Rodrigo foi a uma reunião de negócios e eu preciso vê meu garotão, prometi que o ensinaria a andar de bicicleta. Rodrigo é um bom pai e não deixa faltar nada a Caio ou a Escar, mas ele está sempre tão ocupado.  É uma falha que vejo no meu cunhado, ele deveria tirar mais tempo junto ao filho .

Antes de ir vê o Caio passo em casa e visto algo mais confortável! quando vou a garagem, olho minha bike e meu carro e decido ir de bike para casa da minha irmã, afinal o exemplo conta né?

Ao entrar observo o silêncio, vou ao quarto do Caio e para minha feliz surpresa ela está lá, cantarolando algo que não consigo identificar e fazendo cafuné no Caio que já dorme sossegado. ela então sussurra:

- Durma bem pequeno!

beija a testa dele, sei que preciso descobrir se há outra pessoa na vida dela, não dá pra ficar com essa dúvida, mais vê-la assim com o Caio, não consigo me segurar e falo:

- Eu dormiria assim também se seu rosto fosse a última coisa que eu visse.

THAYLA

Estava colocando Caio para dormir quando ouço uma voz e me assusto, mais apenas por um momento, minha mente já reconhece sua voz. É tão família e aconchegante.  E suas palavras - "Eu dormiria assim também se seu rosto fosse a última coisa que eu visse."

Ele percebe meu susto inicial, embora não tenha feito nada espalhafatoso, parece que ele está atento a todos os sinais. Então ele diz:

- desculpa! não queria te assustar.

- Santiago! - falo  - tudo bom com você? - falo ainda próximo a cama.

- Tudo sim! Só sem notícias suas -  fala passando a mão na nuca sem jeito - mais faz parte né?- fala

- Eu confesso que quis ligar pra dá um Oi, mais não queria te atrapalhar!

- Existem pessoas que não atrapalham, apenas agregam a nossa vida. - fala olhando nos meus olhos como se eu fosse uma dessas pessoa na vida dele - mas vem... vamos lá pra sala dividir o bolo que caio me deu?
- Ele fala enquanto aponta com o braço para que eu passe.

- Caio te deu um bolo? Né de terra não né? - pergunto rindo enquanto caminho em direção a porta e ele vem logo atrás de mim.

- hooo!!! Não! - fala rindo e negando com as mãos espalmadas - Bolo do tipo eu disse que viria andar de bicicleta com ele e o que ele faz? me troca pela primeira moça bonita que o visita e ainda dorme no colo dela. e eu como fico? - fala ainda com um sorriso nós lábios.

Só consigo rir da forma que ele fala mais não consigo deixar de perceber que mais uma vez ele disse que me acha bonita.

Agora e SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora