[1.7] Ok, vamos dar um jeito.

429 45 2
                                    

3 anos pós-parto.

Taehyung queria matar seu marido naquele momento, estava atrasado para o trabalho porque seu excelentíssimo marido desligou seu despertador no primeiro toque, alegando que o estava aborrecendo. E agora estavam naquela correria.

Yeonjun estava sentado na bancada da ilha da cozinha balançando as perninhas curtas.

─ Papa, meu lanchinho. - Jun disse com o polegar entre os lábios.

─ Vou colocar seu lanchinho na bolsa, meu amor. - Taehyung disse, impaciente.

Faltavam apenas quinze minutos para o ínicio da sua aulinha na creche e nem tinham saído de casa! A residência Kim-Jeon era há vinte minutos do centro, aquilo estava um completo caos, Jun foi acordado às pressas pelo pai alfa enquanto este praguejava alguns palavrões baixinho, o banho foi ligeiro e o uniforme foi colocado de mal jeito, e ainda faltava a gravatinha.

─ O seu pai me faz passar por cada coisa, sério! - Reclamou colocando o lanche dentro dos potinhos.

─ Papa, mimida. - Coçou os olhos iguais aos de Tae.

O Kim pegou a mamadeira morna e entregou para o filho, colocando os all stars nos pés pequenos enquanto ele tomava a mamadeira, fazer as coisas com pressa era basicamente fazer duas vezes porque o Kim se atrapalhou algumas vezes em amarrar os cadarços. Depois colocou o filho no chão que correu para a sala de estar enquanto o pai terminava de colocar as coisas dentro da lancheira.

─ Amor,  já vão chegar atrasados mesmo. - Jeongguk bocejou no último degrau da escada. ─ Desculpa por ter desligado seu despertador. Eu estava cansado.

─ E agora eu estou atrasado. - Fechou a lancheira de seu filho e conferiu a mochilinha. ─ Gukkie...

Jungkook andou sorrateiramente até chegar perto do marido e envolveu o pescoço alheio com seus braços, dando beijinhos na derme quente e sensível. Sabia o quanto seu marido era vulnerável a beijinhos no pescoço, perto da marca. Taehyung suspirou, precisava ir para o trabalho, deixar o filho na creche… Precisava dar uma passada no supermercado… precisava… precisava do que mesmo?

─ Amor… Sobe comigo, por favor. - Mordeu o queixo do alfa e deixou um beijo rápido nos lábios dele.

─ Jun tem aula… e… e…

O ômega sabia muito bem como desestabilizar seu amor e não poupava os meios com os quais conseguia fazer, em um movimento rápido Jeongguk estava sentado na bancada enquanto seu pescoço era beijado. Taehyung deixou uma lambida na marca feita há algum tempo e sorriu convencido vendo seu ômega molinho em seus braços com tão pouco.

─ Vou ligar para o escritório e dizer que não posso ir hoje, mas vou levar o Jun para a escola.

─ Mas amor, é agora… - Resmungou. ─ Argh, ‘tá! Vai logo! - Empurrou o marido pelo peitoral.

O Jeon desceu da bancada e deixou a cozinha, indo até a sala de estar e vendo seu garotinho deitado no sofá da sala de estar enquanto mexia os pés pequenos, fazia algum tempo (precisamente, 8 meses) desde que Yeonjun tinha sido desmamado e ainda era um pouco duro para Jungkook ver seu garotinho muito feliz tomando leite de caixinha.

O bom leite industrial sabor banana ou morango que o menino parecia adorar, assim como Jungkook. Taehyung agora precisava gastar em dobro com as caixinhas de leite e por isso precisava urgentemente de uma promoção no trabalho. Não aguentava mais ganhar o mesmo salário que parecia quase a conta para as despesas da casa, claro que tinha o de Jungkook… mas mesmo assim.

Dois tracinhos | taekook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora