2.7 Fica de olho no Yeonjun.
❁
Colocar as crianças na mesma escola foi uma atitude inconsciente dos três casais, mas a melhor que pudera ser tomada. Isso proporciona eventos em comum que sempre terminam em uma pizzaria ou na casa de Taehyung e Jungkook, um quintal grande para as crianças correrem e gastarem suas energias até apagarem de sono na cama grande do quarto de visitas.
O evento em comum no momento era o campeonato infantil de futebol no campo da escola, Taehyung lembrava-se de pagar o suficiente de mensalidade por mês para que seu filho tivesse quantas aulas extras quisesse, com os melhores uniformes e treinadores.
Era um dos motivos que o Kim havia acordado com seu marido de não ter mais crianças por enquanto, um acordo feito, selado e eternizado em uma folha de caderno com duas assinaturas guardada dentro de um envelope ao lado de uma caixa de camisinhas.
O jogo chegou ao fim depois de um gol de Soobin, o que levou Seokjin a vibrar alto puxando seu marido para um abraço que o tirou do chão com facilidade.
─ Meu campeão! - Foi como Taehyung cumprimentou seu filho de quase cinco anos quando este correu para seus braços, suado e com os joelhos sujos de grama e terra. ─ Você foi incrível!
─ Não fiz nenhum gol, papai. - Yeonjun conseguia ser tão bicudo quanto Jeongguk quando não conseguia algo que queria muito.
─ Deixo você ficar com o meu gol, Jun. - Soobin, agora sentado nos ombros do seu pai alfa, sorria largo. ─ Pode ser?
Yeonjun relutou ainda para desmanchar o bico de seus lábios mas aceitou de bom grado o gol que lhe foi presenteado.
─ Eu não sai do banco. - Taehyun resmungou, uma mistura perfeita do temperamento inconstante de Park Jimin e Jung Hoseok, ele ergueu os braços e foi parar diretamente nos braços do ômega, cheirando o pescoço de Jimin, o cheiro gostoso e doce que exalava dele.
─ Você ainda é pequeninho, cara. Daqui um tempo você vai poder jogar no campo com seus amigos! - Jimin estalou um beijo na lateral da cabeça de seu filho. ─ Garoto, você vai daqui direto para um banho na casa do titio Gukkie.
─ Precisa parar de chamar ele de fedido assim, Ji.
─ Hoseok não me amola. - Jimin fez sinal para o marido parar de perturbá-lo e pegou a mochila do pequeno Jung para em seguida caminhar até o carro.
─ Se esse não fosse o temperamento normal dele, eu começaria dizer para você rezar cara. - Namjoon deu duas batidas no ombro do amigo, que com certeza estava encrencado com seu marido.
Jimin caminhou para o carro ignorando os chamados de seu marido para que esperasse porque se não o fizesse, passariam mais uma hora enrolando no campo de futebol quando só queria descansar em um sofá confortável com uma taça de vinho tinto e aproveitar com seus amigos, estava cansado da última semana e muita coisa parecia colaborar para o seu estado de estresse.
O beta Kim gargalhou junto de seu irmão mais novo, não conseguiram conter o impulso ao ver a cara de pavor de Hoseok ao imaginar o que poderia estar causando o mau-humor em seu marido, ou pior, como conseguiria manter-se vivo e ainda deixar Jimin de bom humor ainda hoje.
─ Vamos todos lá para casa então? - Jeongguk, segurando sua filha mais nova nos braços sorriu para os amigos que apenas assentiram.
Sem que o seu marido visse, Taehyung torceu um pouco o lábio mas segurou seu campeão nos braços pegando também a mochila dele para irem até sua mais nova aquisição, uma Mercedes cinza de cinco lugares! Estava praticamente namorando com aquele carro há meses, sentia necessidade em tê-lo, mas até mesmo a compra deste fora uma briga porque Jungkook não via motivos para gastar tanto dinheiro em um carro quando já tinham dois; O alfa fora obrigado a vender a antiga Benz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tracinhos | taekook [abo]
FanficApós um after party reservado no apartamento dos Kim-Jeon, Jeongguk descobre que está esperando seu primogênito, quatro anos casado com seu alfa, Kim Taehyung, e o primeiro teste que exibia dois tracinhos foi o pontapé inicial para uma jornada exten...