[2.2] Como é ser pai de menina?

360 37 1
                                    

2 meses depois. (5 meses de gravidez).

Jeongguk esbanjava no trabalho sua barriguinha, não tão inha assim, diferente da outra gravidez, sentia-se completamente adorável e não via a hora dela ficar ainda maior, marcando definitivamente em todas as roupas que usasse.

Trabalhava em um escritório sério, era jornalista, precisava passar seriedade, mas ao acordar naquele dia, não quis fazer nada e não existia pessoa no mundo em sã consciência para brigar com um Jungkook grávido vestido em seu moletom amarelinho e calça social. O mais confortável que pôde.

─ Tem tido muitos desejos? - Jimin perguntou digitando, seu amigo estava tomando um ice tea americano. ─ Acho que não vai ser nessa que vamos estar grávidos juntinhos. - Soltou um muxoxo.

O outro ômega riu, sabia como seu amigo gostava de planejar as coisas e desde de adolescente que Jimin dizia que teria os dois filhos com uma idade pequena de diferença.

─ Relaxa, Minnie. Quem sabe na próxima. - Sorriu dando mais um gole em seu café.

─ Vai ter mais um filhote? Tipo, decidiu? Na tranquilidade, assim, sem surto nem nada? - Franziu o cenho. ─ Tá dodói?

Jeongguk gargalhou alisando sua barriguinha.

─ Eu quero 3, Taehyung dê os pulos dele para fazer, não ligo se ele não quer, eu vou carregar mesmo. - Brincou. ─ Mas sério, quero três. Na próxima, vai estar eu, você e Yoon grávidos. Anota aí.

─ Espero hein. - Riu. ─ E espero que o próximo puxe a algum parente distante meu que seja calmo, porque sério, aquele garoto não tem modo avião!

─ Deixa para ter o próximo filhote quando você estiver dormindo uma noite completa, seu maluco. - Riu. ─ Tipo, daqui uns... é seu filho com o Hoseok, eu diria 10 anos pelo menos.

Haha, engraçado você tá né hoje? - Mostrou a língua para o grávido.

No final do expediente tinha terminado tudo o que agendou para fazer e passou rebolando por um ômega que sempre que podia dava em cima de seu marido, Jimin veio atrás rindo porque aquele homem era tão oferecido que até em cima de Hoseok deu! Em sua frente!

O Park correu até seu ─ agora ─ noivo e o beijou da forma mais apaixonada possível. Enquanto Jungkook correu e se jogou em cima do marido e depois debruçou-se na janela aberta do quarto para dar um beijinho no nariz do filho.

─ Estava morrendo de saudades... - Segurou as bochechas de Tae e o beijou de novo, e de novo, e de novo. ─ Lee falou com vocês? Se ofereceu de novo?

─ Passou longe assim que viu o Jun no carro, acho que ele é uma mini versão sua... - O alfa brincou segurando na cintura de seu marido, aproveitou para colocar a mão por dentro do moletom. ─ Oi bebê, como você está? Hoje vamos descobrir o que você é. Não fique com vergonha, será rápidinho...

─ Ele está mesmo conversando com a barriiga do Jeongguk no meio da calçada? - Hobi perguntou, com a boca colada na orelha de seu noivo. ─ Que doido.

─ Tu era exatamente assim com o Hyun, não fale do Tae! - Segurou o seu alfa pela gola da camisa social e juntou seus lábios. ─ A casa é nossa hoje?

─ Titia Jiwon está cuidando do nosso anjinho.

E como se ainda tivessem 17 anos, Jimin foi sentado no capô do carro e com direito a beijos e toques de seu namorado, estava morrendo de saudades dele e um dia cansativo no escritório só intensificou sua saudades.

Dois tracinhos | taekook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora