[3.3] Visita surpresa

223 22 9
                                    

3.3 Visita surpresa

Seis meses de gestação

Uma verdade incontestável é que os ômegas são capazes de matar e eliminar todos aqueles que se intrometerem entre seus casamentos, filhos ou quaisquer aspectos de sua vida que não necessitam da opinião de ninguém.

Ou seja, ômegas grávidos se tornam ainda mais letais.

A experiência de não ter completo domínio de seu corpo, agora a casinha de um bebê, não era tão aconchegante para Jeongguk que sentia-se como uma bomba de hormônios na iminência de explodir. Suas últimas noites foram difíceis, desde que o bebê começara a mexer durante a noite, demorava a encontrar uma posição confortável até cair no sono, perto de amanhecer.

Era um lobinho noturno, que estava testando os seus limites desde então.

Buscou várias formas de se acalmar horas antes de finalmente adormecer, nenhuma delas era eficaz, cansar-se, descansar, tomar chás de todos os tipos ─ os que seu médico permitia ─, assistir séries, não ver TV alguma, música clássica, tentou até música de ninar. Absolutamente nada mudava a rotina do pequenininho em sua barriga.

Prevendo a dor de cabeça que seria os próximos três meses, decidiu por fim, render-se. Enquanto as crianças estavam em suas tarefas extraclasse, Yeonjun no futebol, Nabi no ballet, dormia por duas horas ou quase três, até Taehyung chegar e começar a preparar o jantar. Comia junto das crianças, os ajudava com o dever de casa, brincava, assistia algo com eles e os colocava para dormir juntamente de seu marido.

Arriscava-se dizer que também colocava Taehyung para dormir, uma vez que ele praticamente implorava por cafuné no cabelo até ir para os braços de morfeu, com todos de sua casa dormindo menos o bebê, Jeongguk usava seu tempo para trabalhar. Escrever e corrigir as redações que deveriam ser entregues ao jornal, esvaziava os cestos de roupa suja, conferia fotos das matérias da manhã seguinte, organizava os lanches das crianças, apurava fatos para as próximas matérias em seus estudos de caso, para então, perto das quatro da manhã, sentir seu corpo tão cansado que por muitas vezes não deu conta de subir as escadas para o quarto e adormeceu no sofá.

O que piorava terrivelmente sua dor nas costas, mas lidaria com isso depois.

─ Papai tá dormindo no sofá. - Nabi sussurrou.

As crianças estavam penduradas no encosto do sofá observando o ômega, o cheiro de Jeongguk estava um tiquinho mais forte nessa gravidez como se o seu lobo interior estivesse mais desperto, e cada vez mais independente de Taehyung, o que era um choque visto como seu marido fora nas últimas duas vezes. Mesmo com Hoseok dizendo "cada gravidez é diferente", o Kim se perguntava se tinha algo de errado.

─ Será que eles brigaram? - Yeonjun devolveu no mesmo tom.

Descendo as escadas, tão silenciosamente quanto seus filhos, Taehyung fora denunciado apenas pelo seu cheiro que fez as crianças darem um pequeno pulo no mesmo lugar e calarem a boca, como se estivessem contando um segredo entre si.

─ Falando algo que eu não posso saber?

─ Nadinha. - O pequeno alfa respondeu sorrindo.

A pouca idade de sua irmã, no entanto, fez um trabalho muito pouco satisfatório. O pai sabia que poderia arrancar qualquer informação de Nabi se precisasse, por isso, apoiou as mãos nos joelhos e inclinou o corpo, nivelando as alturas e encarando bem os olhinhos de avelã do seu menino, e os olhos de jabuticaba da sua filha. Arqueou uma sobrancelha e ela fingiu passar uma chave na boca, a linguinha coçando para perguntar... não demorou mais que quinze segundos e a pergunta escapou.

Dois tracinhos | taekook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora