𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒐𝒊𝒕𝒐

11.1K 948 523
                                    

𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Já faz mais de uma hora que estou conversando com a Sarah e os Pogues. Estou tentando ao máximo ficar longe de Tommy. Me sinto covarde de fugir de uma conversa tão simples... apenas não quero magoá-lo.

━ Deixa eu adivinhar. ━ Sarah se senta ao meu lado. ━ Está pensando na melhor maneira de falar com o Tommy.

━ Sim, me sinto covarde de ficar fugindo. Já fugi a semana toda e agora estou fugindo aqui também.

━ Não é um assunto fácil, mas na hora você vai saber o que falar.

━ Ele torna tudo tão difícil. ━ apoio minha cabeça nas minhas mãos. ━ Ele está sempre me elogiando e fazendo tudo tão perfeito... Ai que raiva, Sarah. ━ ela ri. ━ Por que términos tem que serem tão difíceis?

━ Porque estamos encerrando um ciclo que ficamos por um tempo nele. E no seu caso, você já ficou tempo demais em um que não é o seu.

━ Eu me sinto uma idiota por ter entrado em um relacionamento sem me entregar por inteiro. ━ olho para ela.

━ Mas agora você sabe o que você quer de verdade, sabe de quem realmente gosta, caso um dia essa dúvida tenha existido... ━ rio de seu comentário. ━ Somos apenas adolescentes, podemos errar e está tudo bem. Você acompanhou minha história com o Topper, sabe que eu fiz muita coisa errada, mas agora eu estou feliz. Estou com a pessoa que é perfeita para mim. Por mais que você tente amá-lo, ele nunca vai ser o Rafe. Ele pode ter todas as qualidades do mundo, mas não é ele que seu coração quer.

Meus olhos estão cheios de lágrimas, Sarah está completamente certa. Talvez se eu tivesse falado com ela antes, muita coisa já seria diferente. Guardei tanto tempo um sentimento que deveria ser compartilhado.

Alguns sons de gritos e uma aglomeração de pessoas chama a nossa atenção.

━ É seu irmão que está brigando. ━ John B fala olhando para Sarah.

━ E qual a novidade? ━ ela revira os olhos.

Olho em volta e não acho Tommy por lugar nenhum. Me levanto rapidamente e começo a correr em direção a briga. Ouço Sarah me chamando, mas isso é mais urgente.

Caminho entre as pessoas até chegar no meio da briga.

━ Você é tão idiota ao ponto de realmente achar que ela vai olhar para você de outra forma algum dia? ━ Tommy fala rindo.

Ele já tem um pouco de sangue escorrendo de seu nariz e Rafe está com o lábio sangrando.

━ Você é um idiota, não merece ela. ━ Rafe aponta o dedo na cara de Tommy.

━ E você merece? Olhe pra você. Só um drogado que não faz nada certo.

Rafe parte para cima dele, mas é segurado por Topper e Kelce.

━ E quer saber mais?

━ Não tem mais. ━ falo parando na frente do Tommy. ━ Para com isso. ━ falo olhando fixamente para ele.

━ Que bom que você chegou. ━ Tommy fala alto. O cheiro forte de álcool saindo da sua boca me deu ânsia. ━ Estamos falando de você, sabia? Da minha namorada. ━ ele olha para Rafe. Não preciso me virar para saber que Rafe está a ponto de partir para cima dele novamente.

━ Já chega.

━ Não, porque esse fracassado precisa entender...

━ Eu não vou repetir. ━ falo com o tom de voz bem mais baixo que o de Tommy.

━ Só uma última coisa, caso agora fosse a decisão final, quem você escolheria? ━ Tommy me olha esperançoso. Fico apenas em silêncio observando sua postura horrível. ━ Não precisa responder, amor. Todos aqui sabemos a resposta. ━ ele fala andando como se fosse o vitorioso. ━ Você nunca seria escolhido, nem por ela, nem por ninguém.

━ Você já passou dos limites. ━ puxo Tommy pelo braço. ━ Vamos para casa.

━ Está vendo, Rafe? ━ o nome de Rafe sai como se fosse um veneno da sua boca.

━ Eu juro que eu vou quebrar a sua cara se você não calar a boca. ━ Rafe fala ofegante.

Seu peito sobe e desce rapidamente, é como se ele fosse entrar em colapso a qualquer momento.

━ Pode vir, tá esperando o que?

Em frações de segundos Rafe chega em Tommy e o derruba na areia começando uma nova briga. Começo a gritar com os dois, mas nenhum deles parece me ouvir. Topper e Kelce estão tentando separar os dois, mas Rafe é muito mais forte.

Rafe distribui vários socos pelo rosto de Tommy, ele consegue revidar alguns, mas nada comparado ao dano que Rafe está causando a ele. As mãos de Rafe estão cheias de sangue me deixando cada vez mais nervosa, ele vai matá-lo.

Começo a tremer freneticamente e minhas pernas parecem virar gelatinas. Sempre odiei ver cenas assim, até mesmo em filmes, é horrível. Sinto as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto e começo a perder as forças de gritar por ajuda.

Por que ninguém faz nada?

John B, Pope e JJ aparecem no meio da multidão e começam a separar os dois. John B, Topper e Kelce estão segurando Rafe longe de Tommy, enquanto Pope e JJ ajudam Tommy a se levantar.

━ Você é apenas bom nisso, em brigar. ━ Tommy começa. ━ Apenas isso. ━ ele passa a mão na boca limpando o sangue. ━ Mas isso não é o suficiente.

━ Cala a boca, isso já acabou. ━ pego seu rosto com força e o puxo para baixo. ━ Acabou. ━ falo firmemente.

Ele olha uma última vez para Rafe e se solta de JJ e Pope. Tommy sai cambaleando entre a multidão que abre espaço para ele passar. Passo as mãos no rosto e começo a caminhar atrás dele.

━ Maya? ━ Sarah grita e eu me viro novamente.

Olho uma última vez para Rafe que parece estar decepcionado com a minha decisão, olho para Sarah.

━ Me desculpa. ━ balanço a cabeça negativamente e corro atrás de Tommy.

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora