𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚
Minha mãe saiu logo em seguida com o Ben, me deixando sozinha com Rafe.
━ O que ele te falou? ━ me viro para ele que ri.
━ Está a quanto tempo se segurando para perguntar?
━ A muito tempo, desde o momento que ouvi o barulho do carro estacionando.
━ Ele não disse nada demais, nem falamos muito sobre nós.
━ Rafe…
━ Ele só quer que eu não faça burrada. Porque nas palavras dele, ele vai me matar se eu fizer algo de ruim com você.
━ Você nunca vai fazer algo de ruim pra mim. ━ reviro os olhos.
━ É, mas você é a única filha dele. É preciso de garantia.
━ Tá bom, se você diz. ━ me afasto dele e começo a pegar algumas coisas no armário.
━ Se eu fosse ele, eu não deixaria minha filha namorar um cara como eu.
━ Isso me tranquiliza. ━ meu pai entra na cozinha. ━ Bastante. ━ ele pega os potes de temperos das minhas mãos. ━ Você não imagina o quanto.
━ Foi apenas uma observação. ━ Rafe fala rapidamente.
━ Devo levar ela em conta? ━ pelo tom do meu pai, ele está só brincando, mas Rafe parece não perceber isso.
━ Pare de assustar ele. ━ meu pai ri e sai da cozinha. ━ Você fala demais.
━ Essa frase me lembra algumas coisas. ━ ele se aproxima de mim com um pequeno sorriso.
━ Para de falar essas coisas aqui. ━ falo mais baixinho.
━ Quem está insinuando é você. ━ ele cola nossos corpos e sussurra.
━ Não estou insinuando nada. ━ falo e me viro para ficar de frente para ele.
━ Não? ━ ele sussurra perto da minha boca e me beija.
Sua língua entra lentamente na minha boca e suas mãos agora estão no meu quadril o segurando fortemente.
Os passos da minha mãe descendo as escadas chama a nossa atenção e nós paramos o beijo. Passo meu dedo por seu lábio e ele sorri suavemente enquanto se afasta. Pego os pratos e vou para a área externa.Meu pai está começando a colocar a carne no fogo e Ben já está na piscina. Me deito em uma das espreguiçadeiras e fico observando Ben. Vejo de relance meu pai apontar para a queimadura de Rafe e por alguns segundos meu coração gela.
Segundos depois ele e Rafe começam a rir e meu pai concorda com algo, suspiro aliviada e fecho os meus olhos. Estava quase dormindo quando alguém se senta ao meu lado e apenas pelo jeito que tocou na minha perna já sei que é Rafe.
━ Vai se queimar se dormir nesse sol. ━ ele passa a mão pela minha coxa.
━ Não vou dormir. ━ falo baixinho.
━ Rafe. ━ Ben grita. ━ Não quer entrar na piscina? Assim o papai não vai te incomodar.
━ Não se atreva a entrar na piscina. ━ olho para Rafe rapidamente.
━ Por que? Seus pais não podem saber o que fizemos na noite passada? ━ ele fala com um pequeno sorriso.
━ Se quiser morrer, vá em frente.
━ Eu vou depois. ━ Rafe grita para Ben. ━ Relaxa, amor. Não vou entregar tudo assim. ━ ele beija minha bochecha e se levanta.
Olho para o corpo de Rafe enquanto ele caminha para perto do meu pai novamente. Depois de tantos anos tenho ele comigo agora. Estamos aproveitando o domingo com a minha família e ele está do meu lado. Ele é meu namorado agora e nada pode mudar isso.
Saber que sonhei com ele por tantos anos e agora ele está aqui, é surreal. Pensei que seria apenas um sentimento que ficaria guardado para sempre, mas agora posso dividir com ele.
✦✦✦✦
Abro meus olhos e a primeira pessoa que vejo é Rafe.
━ Eu falei que você ia se queimar. ━ ele fala e eu olho para o meu corpo, mas estamos na sombra. ━ Mas fui mais rápido e abri o guarda-sol.
━ Humm, por motivos assim que eu te amo. ━ ele sorri timidamente e aperta minha coxa.
━ Estão nos esperando para almoçar, vamos.
Ele me puxa delicadamente pelos braços mesmo eu protestando. Nós andamos lentamente para a minha casa e nos sentamos na mesa. Estamos todos comendo em silêncio até meu pai começar a falar.
━ Posso te perguntar uma coisa?
━ Pai, por favor.
━ Claro que pode. ━ Rafe responde e me olha sorrindo.
━ Eu te conheço desde que você estava na barriga da sua mãe. ━ meu pai ri. ━ Por mais que eu sei que você é um bom menino, quero saber o que você realmente quer com a Maya.
━ Pai, é sério?
━ Por mais que você já seja quase maior de idade, eu ainda me preocupo.
━ Só quero fazer a Maya feliz. ━ Rafe começa. ━ Eu gosto dela faz muito tempo, acredite. Antes dela começar a namorar o Tommy, eu já a amava, mas não achava o momento certo para falar isso. Prometo ao senhor que não vou decepcioná-la nunca.
Meu pai parece satisfeito com a resposta e apenas concorda.
━ Mal posso esperar para perguntar isso para perguntar isso para a namorada do Ben. ━ minha mãe fala. ━ E se não for uma resposta linda como essa, não sei se iremos aceitar. ━ ela fala em um tom de brincadeira.
━ Não sei se vou ter uma namorada… ━ ele fala mexendo com o garfo na comida.
━ Um namorado então. ━ falo brincando e ele dá de ombros.
━ Não sei se vou namorar um dia. ━ eu e minha mãe nos olhamos.
━ Você tem muito tempo para decidir se quer isso ainda. ━ minha mãe sorri e passa a mão nos cabelos de Ben.
Nós terminamos de comer em silêncio e quando todos terminamos de almoçar começamos a arrumar a mesa.
━ Eu vou indo, ainda preciso resolver algumas coisas para o meu pai. ━ Rafe fala voltando para a cozinha.
━ Avise ele que irei lá essa semana. ━ meu pai fala e Rafe concorda.
━ Vou com você até a rua. ━ ele assenti e me espera na entrada da cozinha.
Ele se despede da minha mãe e de Ben e nós vamos para a rua. Paramos ao lado do seu carro e ele me abraça.
━ Obrigado pelo dia de hoje, foi muito bom. ━ ele beija minha testa e deita sua cabeça na minha.
━ Eu realmente fico feliz que você tenha vindo aqui. ━ me afasto dele e olho para o seu rosto. ━ Estou com você de coração. ━ ele sorri e segura meu rosto com as duas mãos.
━ Prometo que não vou te decepcionar mais.
Sorrio para ele e o abraço novamente.
━ Você é maravilhosa. ━ ele passa as mãos pelos meus cabelos. ━ Não mereço alguém como você.
━ Não comece com esse falatório triste. Você é incrível e eu te amo pelo o que você. ━ pego em seu rosto. ━ Não se esqueça disso, ok?
Ele concorda com um pequeno sorriso.
━ Vejo você no dia do cinema?
━ Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛
Fanfiction↳ 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛 • 𝑂𝐵𝑋 ⤷Maya e Rafe cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro ao longos dos anos, mas não tiveram coragem de assumir isso. Com o passar do tempo, Maya arruma um namorado e isso começa a matar Rafe lentamente ao long...