𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚
Por mais que os meninos estivessem tentando me distrair e me levar para todos os lugares possíveis, ainda penso em Rafe. O sorriso dele naquele dia ficou martelando na minha cabeça. Por mais que os meninos falem que não, ainda penso que ele realmente está melhor sem mim.
Perdi as contas de quantas vezes tive que lutar comigo mesma para não ir até a sua casa e tentar conversar novamente, um pontinho de orgulho dentro de mim que não deixou. Ele sabe dos meus sentimentos e que estava disposta a fazer qualquer coisa para ficar com ele, se não veio atrás, é porque o sentimento não era o mesmo.
Termino minha maquiagem e solto meu cabelo. Me sento na cadeira que está em frente ao espelho do meu quarto e fico olhando meu reflexo. O batom vermelho está realçando meus lábios e o delineado gatinho está dando um charme a mais para os meus olhos. O vestido dourado ficou perfeito com o meu tom de pele.
Minha mãe queria um vestido que não chamasse tanto a atenção, mas não queria que eu ficasse apagada na minha própria festa. Meus ombros ficam totalmente expostos e logo abaixo dele vem as alças, todo ele tem pequenos brilhos e seu comprimento vai até um pouco acima do joelho. Ele tem uma pequena abertura na parte dos meus seios, o que deixa ele um pouco mais chamativo.
Na última semana tentei resistir a tentativa de fazer uma festa, mas minha mãe não sabe ouvir “não” nesse tipo de situação. A ideia dela era uma festa apenas para alguns amigos, mas se é para comemorar, que seja do jeito certo.
Acidentalmente acabei convidando a escola toda e talvez alguns Pogues. O único detalhe é que meus pais não sabem dessa gente toda, mas agora já está feito.
O barulho da porta se abrindo lentamente chama a minha atenção. Kelce e Topper entram e fecham a porta novamente, posso realmente dizer que eles estão lindos.
― Por que essa moça tão linda está com esse olhar triste? ― Kelce pergunta enquanto pega uma das minhas mãos e beija.
― Acho que erramos a data. ― Topper fala parando ao seu lado. ― Pensávamos que era um aniversário, mas é um enterro.
― Parem, idiotas. ― falo rindo.
― Você está linda demais para ficar com esse olhar triste. ― Kelce fala.
― Só queria que ele viesse. ― Kelce e Topper se olham por alguns segundos, mas logo desviam o olhar. ― Ele sequer me mandou uma mensagem.
― Se ele não está pensando em você, por que você está pensando nele? ― Kelce fala me fazendo franzir as sobrancelhas em confusão.
― Tem coisa que você fala que é confuso, mas tenho que concordar.
― Olha só. ― olho para Topper que começou a falar. ― Sua mãe está surtando lá embaixo porque não para de chegar gente. ― nós três rimos. ― Vamos descer, beber e nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛
Fanfiction↳ 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛 • 𝑂𝐵𝑋 ⤷Maya e Rafe cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro ao longos dos anos, mas não tiveram coragem de assumir isso. Com o passar do tempo, Maya arruma um namorado e isso começa a matar Rafe lentamente ao long...