𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔

12.2K 1K 463
                                    

𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚

Alguns dias já se passaram desde o dia em que quase beijei Rafe. Cada vez que olho para Tommy sinto um peso na consciência, eu quase o traí...

De novo.

Talvez essa história com o Tommy já deveria ter acabado, ela já chegou longe demais. Estou em uma história em que não vejo futuro, pois não é ele que vejo ao meu lado. Com toda indecisão, vou acabar machucando pessoas que não quero.

Tommy merece muito mais do que uma pessoa que apenas goste dele, ele é uma pessoa incrível demais para ficar com alguém como eu. Ele sempre entregou tudo de si para mim, e eu nunca estive inteiramente com ele.

Meus pensamentos sempre são de Rafe, é ele que vejo ao meu lado, não Tommy.

Talvez eu deva falar com o Tommy sobre o que estou sentindo. Ser sincera é a opção com mais respeito por ele, todo o respeito que eu não tive por ficar com ele por tantos meses sem sentir o mesmo...

━ Os cameron chegaram. ━ Ben fala abrindo a porta do quarto.

━ Eu já vou descer. ━ falo sem desviar o olhar da janela.

━ Tá com essa cara de enterro por que? ━ Ben fecha a porta e entra.

━ Não estou com cara de enterro. ━ falo rindo.

━ Claro que está. ━ ele se senta na cama e coloca um travesseiro no colo. ━ Brigou com o Tommy?

━ Não, não aconteceu nada. ━ me viro na cama e fico deitada de frente para ele.

━ Está apaixonada pelo Rafe?

━ O que? Não. ━ balanço a cabeça negativamente e rio.

━ Quer mentir logo para mim que já te vi fugindo no meio da noite para ficar com ele? ━ reviro os olhos.

━ Você tem só dez anos, não entende essas coisas ainda.

━ Eu entendo que você gosta dele. E talvez você deveria ficar com ele, não desperdiça seu tempo com o Tommy, nem desperdice o tempo dele. ━ ele se levanta e sai do quarto.

Minha boca fica literalmente aberta com o mini sermão que tomei de Ben. Estou tão no fundo do poço que precisei ouvir a real do meu irmão mais novo.

Me levanto e desço as escadas lentamente. Meu coração está acelerado só de pensar em ver o Rafe. Não o vi desde o dia que quase nos beijamos, os últimos dias fiquei mais ao lado de Tommy.

As risadas altas de Ward e meu pai já ecoam da parte de trás da casa. Caminho até a cozinha e encontro minha mãe e Rose. Abraço Rose pelas costas e beijo seu ombro.

━ Oi, querida. ━ ela me olha sorrindo.

━ Pensei que não ia descer hoje. ━ minha mãe me olha.

 ⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora