𝙈𝙖𝙮𝙖 𝘽𝙤𝙪𝙧𝙣𝙚
Nós ficamos perto de algumas árvores, bem afastados do restante do pessoal.
━ Maya, posso ir ficar com o Theo? ━ olho para onde o Ben estava apontando e vejo que não é tão distante de nós.
━ Pode, mas não saia de lá sem me avisar.
━ Pode deixar.
Ele sai correndo em direção ao Theo e os dois se sentam animados. Lori me olha de longe e sorri, retribuo seu sorriso e ela se senta perto dos meninos.
Alguém me abraça por trás me assustando, mas reconheço o perfume. Rafe deixa seu braço pendurado por cima do meu ombro e posiciona seu corpo atrás do meu.
━ Quer? ━ ele me oferece uma lata de cerveja.
━ Você vai beber e depois vai voltar para casa dirigindo? ━ pego a latinha da sua mão.
━ Já dirigi de formas piores. ━ reviro os olhos enquanto tomo um pouco da cerveja.
━ Não vou nem falar nada. ━ ele ri.
━ Relaxa, baby. Nunca aconteceu nada, não é hoje que vai acontecer.
━ Aí, vocês já viram quem está aqui também? ━ Topper para ao nosso lado.
━ Não. ━ olho para ele que acena com a cabeça para o outro lado.
Desvio meu olhar dele e encontro o olhar de Tommy focado em mim e em Rafe.
━ Ele está encarando vocês desde da hora que chegou. ━ Kelce comenta e ouço Rafe bufar.
━ Relaxa. ━ entrelaço minha mão com a do Rafe e deito minha cabeça no seu peito. ━ Já estamos juntos faz meses, ele não vai fazer nada justamente agora.
━ Ainda na festa que você foi drogada, ele quis arrumar briga comigo.
━ E na festa de solstício ele ficou vidrado em você. ━ Kelce fala. ━ Aliás, isso me lembra uma coisa. ━ ele olha para Topper que concorda.
━ Lá vem. ━ Rafe ri do meu comentário e nós olhamos para os meninos.
━ Por que você tirou o Rafe daquela conversa extremamente entediante e nos deixou lá para morrer? ━ Kelce me olha profundamente, parece estar vendo todos os meus pecados.
━ Porque eu queria ficar sozinha com o meu namorado. ━ falo como se fosse óbvio.
━ O que nós falamos mais cedo? ━ Topper e Kelce se olham.
━ Ah é, perdemos os nossos dois melhores amigos. ━ Topper fala.
━ Desculpa, princesas. ━ Rafe me solta e vai para o meio dos dois. ━ Tem Rafe para todo mundo. ━ ele passa o braço por cima dos meninos e os puxo para perto do peito recebendo vários protestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⇨ 𝐹𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 • 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛
Fanfiction↳ 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝐶𝑎𝑚𝑒𝑟𝑜𝑛 • 𝑂𝐵𝑋 ⤷Maya e Rafe cresceram juntos e se apaixonaram um pelo outro ao longos dos anos, mas não tiveram coragem de assumir isso. Com o passar do tempo, Maya arruma um namorado e isso começa a matar Rafe lentamente ao long...