Capitulo 19 - Shalom

3.5K 236 115
                                    

Ao sair do quarto de Holly fui direto ao quarto de Emma, quando entrei ela estava lá, parada na varanda olhando para fora. Fui até ela e ela me olhou apenas quando parei ao seu lado.

- O que aconteceu? – perguntei confuso, porque ela estava estranha?

- Sabe, antes de entrar na seleção uma amiga minha terminou o relacionamento. E ela estava péssima – ela disse.

- E o caso do John te fez pensar nela?

- Sim, fiquei preocupada minha amiga se matou alguns dias depois que vim para o castelo – ela disse parecendo triste.

- Nossa... – eu não sabia o que dizer, jamais havia passado pela minha cabeça que as pessoas faziam isso.

- Eu vi os olhos do John hoje e eles estavam iguais aos dela, por isso fiquei amedrontada, quero dizer ele é seu amigo, isso causaria muito pesar em todos – ela disse.

- Sim, por isso que estava consolando ele? – perguntei.

- Exato, eu quero ajudar ele. Quero ajudar para que ele supere isso – ela disse.

- Espero que consiga colocar alguma coisa na cabeça oca dele – eu disse rindo.

- Como assim? – ela pareceu confusa.

- O John ama incondicionalmente a Ella, eu não sei se ele vai superar isso numa boa, faz meses que estou tentando enfiar algum juízo na cabeça dele, mas o John é muito coração – eu disse com um sorrisinho.

- Entendi, justamente por isso que fiquei preocupada.

- Não se preocupe ele ficará bem – eu disse me sentindo aliviado.

Ela não respondeu e voltou a olhar para fora, e eu deixei ela ter seu momento o que mais eu podia dizer?

Saí de seu quarto e me dirigi ao quarto de Zoey, ela seria a última que eu verificaria e então chamaria as últimas candidatas para libera-las, bati na porta e ela pediu para entrar.

Entrei em seu quarto hesitante e ela me olhou com surpresa, ela estava com um livro em suas mãos.

- Está tudo bem com você? – eu perguntei e ela ficou me olhando com a boca meio aberta.

- Sério mesmo que está me fazendo essa pergunta? – ela me respondeu com outra pergunta e eu rolei os olhos.

- Acredito que foi isso que eu fiz – eu disse com sarcasmo, com a Zoey era assim, muito sarcasmo e verdades, as vezes suas verdades eram como voadoras na cara, mas por isso que eu gostava dela, cem por cento honesta.

- Shalom você simplesmente não existe não é? Quão sem noção você poderia ser?

- Como assim? Não estou entendendo... – eu estava realmente confuso ela levantou e colocou a mão na cintura.

- Caramba homem! A Lexy tomou um tiro para livrar vossa realeza e você está parado diante de mim perguntando se EU estou bem? A vá te catar Shalom – ela disse brava.

Como eu disse antes, voadoras! As coisas que ela dizia muitas vezes eram mais que tapas eram verdadeiras voadoras.

- Ela está em observação eu não posso entrar para vê-la o que quer que eu faça? – eu perguntei me sentindo envergonhado.

- Que fique lá até poder vê-la e depois espere ela despertar, não acho justo que a menina quase morre para livrar tua bunda e agora você largue ela lá, e se preocupe conosco, estamos bem, obrigada! – ela disse dando-me outra voadora.

- Porque você é assim? – eu perguntei bobamente.

- Assim como? Correta? Porque é assim que tem que ser Shalom!

Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora