Aquela tarde quando eu saí do quarto de Sarah, eu sabia que meu plano iria dar certo, ela iria cair como um patinho.
A verdade é que ela realmente queria isso, e eu apenas dei o incentivo certo para que ela fizesse exatamente do que eu queria, com a Sarah fora, Emma não seria problema ela estava caidinha pelo guarda e se ela me irritasse eu iria expor eles. Agora seriamos apenas eu e Holly, porque o amor por Zoey iria acabar esta noite, e como iria!
Eu me dirigi ao meu quarto eu iria me arrumar para a minha festa de aniversário, eu tinha que ficar maravilhosa.
Minhas criadas prepararam meu banho, eu vesti um vestido rosa claro com a saia de paetês, eu estava simplesmente perfeita. Arrumaram meus cabelos e uma maquiagem leve, para eu parecer inocente, afinal era exatamente o que eu pretendia, eu precisava parecer angelical.
Me olhei no espelho e sorri, eu realmente estava deslumbrante, minha irmã Beatrice entrou em meu quarto e correu até mim, Beatrice tinha apenas quatorze anos, ela era muito parecida comigo, tão linda quanto eu, era como olhar uma foto de mim mesma mais jovem.
- Bia, você está belíssima – ela disse sorrindo.
- E você está simplesmente incrível – eu disse, Beatrice estava usando um vestido verde musgo longo de alças finas.
- Acha que meu aniversário de dezesseis poderá ser no palácio? – ela perguntou sonhadora.
- Vamos ver, se tudo correr da forma que eu imagino, então sim Trice – eu disse e ela sorriu.
- Então vamos descer para a festa? – ela perguntou animada.
- Sim vamos, está na hora da minha entrada triunfal.
Eu peguei sua mão e juntas, saímos de meus aposentos. Fui direto ao salão de festas, onde fiz minha entrada triunfal, eu sorri radiante, porque todos olhavam para mim admirados, menos o príncipe que estava de costas para mim conversando com sua irmã, a futura rainha sonsa.
Fui direto falar com ele, afinal era a ele que eu deveria agradar. Eu parei ao seu lado e disse em seu ouvido.
- Shal...
Ele deu um pulinho de susto, a princesa Amberly riu com sua reação, e eu mantive a compostura sorrindo.
- Nossa Bianca, não me assuste assim novamente – ele disse virando-se para mim.
- Desculpe, eu não tive a intenção, não deveria tê-lo pego assim tão desprevenido, mas pensei que havia visto minha entrada – eu disse sorrindo, sabia que ele não havia visto, mas eu estava provocando.
- Desculpe Bianca eu estava falando com a minha irmã e eu não vi... Mas você está... – ele perdeu a fala, eu sabia que estava linda, mas não sabia que era tanto assim, sorri radiante.
- Belíssima... – ele terminou a frase, então percebi que ele não falava de mim, Zoey entrava em minha festa com um vestido vermelho, e a trupe de caipiras a seguindo. Fiquei furiosa, ele não estava nem olhando para mim.
- Com licença – ele pediu e me deixou sozinha com sua irmã.
Eu estava furiosa.
- Gostou da festa? – ela perguntou gentilmente.
- Sim, a decoração está realmente incrível, meus parabéns – eu respondi a Amberly sem muito interesse.
- Espero que aproveite ao máximo, agora se me dá licença – ela disse se retirando, e eu não percebi se ela não gostou do meu comentário, mas não importava.
A festa estava sem graça, a minha festa do ano passado havia sido melhor e nem era no palácio, mas claro que eu mentiria perto da princesa.
Fiquei olhando em quanto Shalom babava pela imbecil da Zoey, eu precisava cortar de uma vez por todas essa paixonite ridícula, eu não deixaria que meu Shalom, se casasse com a caipira, escória e ralé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Shalom Singer Scheave, filho da rainha America e do rei Maxon. Em breve, completarei dezenove anos e começará - para meu tormento - a minha seleção. Trinta e cinco garotas de toda Illéa irão disputar meu coração e...