Quando abri meus olhos eu fui sufocado, Holly e Emma estavam me abraçando com tanta força que eu tossi e senti uma dor horrível no peito.
- Estou sufocando – eu disse e elas me soltaram, elas estavam sorrindo.
- Estávamos tão aflitas – disse Holly pegando uma de minhas mãos.
- Pensamos que iria morrer – disse Emma segurando a outra mão.
- O que aconteceu? – perguntei confuso, eu não entendia nada.
- Muita calma nessa hora – Amberly se aproximou e afagou meus cabelos.
- John avise o rei e a rainha – pediu Emma e eu vi que o meu quarto estava abarrotado de gente.
Libby estava lá, ela parecia ansiosa e ela estava sorrindo, Lexy estava encostada perto da porta me olhando com seu lindo sorriso nos lábios, Sabrine abriu caminho e me abraçou.
- Estou tão feliz – ela disse e eu fiquei feliz em vê-la de novo.
Continuei olhando, Samantha, Linda e Celin também sorriam para mim, mas fiquei intrigado com uma pessoa que estava entrando. Sarah abria caminho até mim e ela pegou minha mão empurrando Emma para o lado que riu com o ato.
- Ei estranho, como está? – ela perguntou sorrindo, mas ela estava diferente não existia mágoa em seus olhos, aliás não existia mágoa nos olhos de nenhuma delas, elas estavam realmente felizes em me ver bem, o que me deixava mais confuso ainda.
- Estamos felizes que você esteja bem – disse John e Emma o empurrou para fora.
- O que está acontecendo afinal? – eu perguntei.
- Acabou Shal, a seleção acabou, seu pai anunciou o final. Zoey era a sua escolha e ela daqui a pouco estará aqui – disse Holly feliz.
- E quanto a Bianca? – eu quis saber.
- Ela enfartou na manhã que você foi atingindo – disse Emma voltando e sentando-se na ponta da minha cama.
- O que aconteceu? O que me acertou? – eu estava confuso.
- ABRAM CAMINHO! – gritou uma voz autoritária e inconfundível.
- Kath! – eu disse sorrindo enquanto a via abrir caminho até mim, ela me abraçou o que me fez exclamar de dor.
- Ahhh seu grande mané bobão! Quase me matou de susto, você tem noção do que eu passei? – ela disse rápido ao me soltar.
- Ela veio o caminho todo dizendo que queria colocar as mãos em quem fez isso com você – disse Phillip da porta.
- Eu queria estrangular com minhas próprias mãos – disse Katherine e eu ri.
- Ficamos todos muito preocupados com você – disse Amberly.
- Mas o que diabos aconteceu? – eu vi que estavam abrindo caminho de novo e então meu coração acelerou, Zoey estava entrando mancando ajudada por seu pai.
- Certo minha gente, festa depois agora deixa o casalzinho ternura se acertar – gritou Emma fazendo com que todos saíssem do meu quarto.
Libby acenou para mim, Lexy me olhou e sorriu de novo, eu me sentia realmente feliz que não existiam mais ressentimentos.
O irmão de Zoey, Zed a ajudava, ele a colocou sentada ao meu lado na cama e se retirou, estávamos sozinhos.
- Quase que eu infarto com a Bianca – disse Zoey e eu acariciei seu rosto.
- Vai parar com o suspense e me contar o que aconteceu?
- Claro... – ela disse e me contou, que Ella atirou nas minhas costas e em seguida atirou em si mesma, ela me contou como foi horrível a visão, ela parecia apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe de Illéa - Livro 2 (Completo)
Fanfic(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Shalom Singer Scheave, filho da rainha America e do rei Maxon. Em breve, completarei dezenove anos e começará - para meu tormento - a minha seleção. Trinta e cinco garotas de toda Illéa irão disputar meu coração e...