7. Permission

593 58 85
                                    

   Eu sei que eu demorei, mmaaas esse capítulo vai recompensar vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Eu sei que eu demorei, mmaaas esse capítulo vai recompensar vocês.

                    🔗🔗🔗
                NARRADOR

     Um minuto, talvez mais, havia se passado. E ainda assim, lá estavam Seokjin e Namjoon, baixados em meio a multidão que passava para cá e lá.

   Os braços do alfa cercavam o ômega como se ele fosse desaparecer diante de seu domínio.

   Namjoon apenas o deixava tê-lo envolvendo a si enquanto mantinha o nariz afundado no pescoço desse, tragando o ar com força para que pudesse impregnar sua mente com o cheiro, esperando que assim pudesse acalmar logo o coração que cismava em bater com uma força assustadora.

   Ninguém dizia nada. Eles apenas sentiam.

    Jin fez o mesmo alguns segundos mais tarde, também afundando o rosto no pescoço do ômega, embebedando-se do aroma desse até que seu alfa entendesse que o mais novo estava ali, seguro em seus braços.

     Os lobos, eternos companheiros, ganiam demonstrando tamanha que era a dor um para o outro do que apenas eles se recordavam.

— Meu alfa está quase surtando dentro de mim... — Sussurrou o mais velho em seu ouvido, a voz carregada pela tristeza de algo que não entendia ainda.

    Namjoon assentiu vagarosamente em seu aperto, os olhos fechados enquanto inundava mais uma vez o peito com o cheiro de Seokjin.

— Meu ômega também. Ele está chorando... — Revelou baixinho.

   Protetor, Jin acabou por apertar ainda mais o loiro contra si após ouvi-lo.

— Vamos sair daqui um pouco. Há muita gente, muitos cheiros confundindo nossos lobos... Meu alfa está preocupado por cismar de que alguém pode mechucar a ti...

    Namjoon apenas assentiu com a cabeça mais uma vez, ainda mantendo-se sob o aperto zeloso do outro.

   Passaram-se alguns segundos para que finalmente os dois conseguissem tomar coragem para lidar com seus lobos que não queriam se separar, assim erguendo-se para Seokjin passar o braço pela altura do pescoço do ômega, o trazendo para perto de seu corpo enquanto ambos caminhavam apressadamente pela multidão até estarem diante do estacionamento onde o festival ocorria.

   Nenhuma palavra precisou ser dita, ambos sabiam as necessidades de seus lobos e o que fazer para lidar com elas, então apenas se prontificaram a entrar no carro de Jin mais uma vez e fechar as portas.

   Foi quase automático o suspiro que dividiram ao sentirem apenas a mescla do aroma um do outro tocando o ar.

   Os olhos do ômega logo encontraram os do alfa que já o encarava desde que entraram ali há quase um minuto. Os olhares conectados se manteram por mais alguns segundos enquanto os peitos quase se engasgavam com os aromas, contrastando belamente com os lobos que haviam se sentado de frente um para o outro, agora mais calmos, se admirando.

Chains • ABO • NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora