1. Euphoria

1.2K 166 324
                                    

Segue o primeiro capítulo da fic. Estou animaadaaa.

🔗🔗🔗

NAMJOON

                     
       As batidas na porta eram incessantes assim como o pedido para que essa fosse aberta. Mas ele não o queria ver nem pintado de ouro depois da cena que presenciou.

— Vai embora! — Gritou se afundando no sofá mais com os braços cruzados num aperto contra o peito como se quisesse se abraçar, proteger-se da dor que só ganhava vai proporção em seu interior à medida que as lágrimas deixavam seus olhos aos montes.

— Baekhyun, por favor, abra essa porta!

— Vai embora, Chanyeol. Eu não quero te ver nunca mais! — A voz carregada do mais novo ecoou pelo pequeno apartamento.

— Eu só vou se me deixar entrar primeiro e explicar!

— Explicar o quê? — Baek quis saber ao que deixava um riso transparecendo sua raiva escapar de seus lábios. — Como a boca dela foi parar na sua? Eu vi tudo, seu idiota.

— Ela quem me agarrou!

    O mais novo rolou seus olhos ao ouvir tal afirmação. Só podia ser brincadeira. Totalmente descrente, Baek ergueu-se do sofá e foi até a porta em passos largos, girando a chave na fechadura logo após para abrir essa.

    Chanyeol prendeu a respiração por um segundo quando ambos finalmente se encontravam diante um do outro, tendo a infeliz imagem do garoto com o rosto rubro e inchado junto aos olhos avermelhados pelo choro.

— Para quem te agarrou, você demorou uns bons segundos para empurrá-la para longe, né?

— Eu levei um susto! Não imaginei que ela faria aquilo. Fiquei sem reação na hora. — Explicou o mais velho.

    Mas Baek só bufou desacreditado antes de desviar os olhos daquele diante de si.

— Não me venha com essa desculpa... Eu não acredito em você. — Sussurrou. — Apenas vá embora.

    Foi a vez do mais velho bufar desacreditado. O destino só podia estar pregando uma peça com ele.

   Sem pensar muito, Chanyeol empurrou mais a porta, chamando a atenção do mais novo que mal teve tempo de entender o que ele estava fazendo, pois segundos depois Baekhyun se encontrava prensado na parede ao lado da entrada com o moreno diante de si o encarando com aqueles olhos carregados de sentimentos.

— Diga-me, Baek. — Pediu com a voz se limitando a um sussurro, mas não menos firme em seu tom. — Como pode achar que meu amor por você é tão frágil?

— Não me venha com questionamentos, Chany. — O mais baixo pediu. — Você sempre foi assim. Sempre teve uma fila diante de si. Admita que eu fui só mais um que você queria levar para a cama e conseguiu, e aí paramos por aqui.

   A respiração do mais velho agora saía entrecortada, uma consequência dos vários sentimentos que se passavam dentro de si com aquelas palavras duras de seu amado.

Chains • ABO • NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora