Esses dois... to vendo q ainda vou sofrer muito de amores com essa fic...
🔗🔗🔗
NAMJOON
O sol brilhava com toda sua graça além das grandes janelas da mansão. A noite seria estrelada, por certo.
Sorri e mordi o lábio enquanto encarava o infinito azul naquele belo fim de manhã. A mente já trabalhava avidamente, imaginando tudo o que poderia acontecer quando a lua tocasse aquela imensidão. Eu esperava aquele momento há anos, chegando a imaginar que nunca conseguiria fazê-lo, ainda mais agora...
Uma careta quis se rebelar em minha face, mas sumiu tão rápido quanto apareceu, eu não ia deixar aquele fato nublar as borboletas em meu estômago que nasciam com a ansiedade. Aquela noite seria perfeita e pronto.
Pulando de dois em dois degraus, desci a espaçosa escada ligeiramente curvada para lembrar a uma meia lua, tornando-a ainda mais charmosa. Uma das empregadas, uma ômega, passava por ali no térreo naquele momento, ela me viu e sorriu.
— Bom dia, jovem mestre Kim. — Cumprimentou com um enorme sorriso no rosto enquanto as mãos brincavam com um pano de tirar pó levemente sujo. — É impressão ou me aparenta estar muito animado hoje?
Acabei por largo para essa, sorriso esse que alcançou seu olhar em cheio, deixando os lumes ali brilhando em excitação para o que o fim do dia prometia.
— E como não me encontrar assim diante de um dia tão bonito, Minjae? — Perguntei ao me colocar diante da mulher e puxá-la pela destra para girá-la uma única vez.
Um riso soprado escapou pelos lábios da ômega. Ela era uma das poucas pessoas que conseguira roubar um lugar em meu coração, tornando-se uma boa amiga que me dava conselhos e até me consolava em certas horas.
— É só pelo dia mesmo ou há outro motivo oculto, hm? — Os olhinhos da mulher agora se apertavam, demostrando sua desconfiança que competia nitidamente com a felicidade que ela sentia em ver seu saeng tão alegre.
Eu nada respondi de imediato, lançando-lhe um olhar que já revelava muito junto ao sorrisinho fechado que nascia em meus lábios.
— Deveria interrogar ao meu hyung. Ele quem sabe das coisas... — E deixou os dentes aparecerem ao não se aguentar e sorrir largo.
A ômega desviou o olhar por um momento, verificando se algum dos meus estava por perto, e vendo que estávamos sozinhos ali, ela sussurrou:
— Estão por aprontar, não é?
— Jimin disse que vai me levar para dançar! — Revelei em mesmo tom pegando a mão de Minjae novamente e a girando mais uma vez, ganhando outro sorriso dessa.
Mas o sorriso logo desapareceu dando espaço a preocupação.
— Mas menino... Não acha que é muito arriscado? Se teus pais notarem tua ausência, não duvido que venham a ser capazes de colocarem as autoridades atrás de ti.
— Ninguém irá notar nada, Jae. — Afirmei com convicção. — Mamãe dorme cedo devido ao seu precioso sono de beleza e papai parece sempre tão cansado pelo seu dia de trabalho comandando a fábrica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains • ABO • Namjin
FanfictionNamjoon é um jovem ômega universitário que vive lendo fanfics que encontra pela internet. Seokjin é um alfa perto dos seus trinta anos, um homem de negócios que há muito tempo está afastado do mundo dos prazeres carnais. Namjoon está curios...