Deixo esse parágrafo exclusivamente para quem quiser xingar ou só desabafar do sumiço da fic até então.🔗🔗🔗
NARRADOR
Namjoon estava ansioso, e isso se podia ver facilmente enquanto o ômega ajudava Hwasa a arrumar a sala como sempre faziam juntos todos os dias na parte da tarde, quando mãe e filho estavam em casa e dividiam as tarefas dessa junto a Chaerin e Soyeon.
Namjoon havia avisado as mães e a irmã na noite anterior, no jantar, que tinha algo importante a dizer a essas e, quando foi perguntado a que se referia o assunto, o loiro afirmou que só poderia falar sobre no almoço do dia seguinte, informando também que Seokjin estaria presente.
É claro que ambas as alfas ficaram confusas, mas compreenderam que se tratava de algo realmente importante para o ômega enquanto Soyeon já havia presumido do que se tratava o assunto.
Pelo o que devia ser a quarta ou quinta vez só na última hora, o loiro suspirou, ganhando a atenção da mãe que ergueu uma sobrancelha para si.
— Está tudo bem, filhote? — Hwasa quis saber, depois de colocar a última almofada no seu devido lugar no sofá e se virar para o ômega que puxava o tapete com o pé até esse estar alinhado entre os sofás corretamente.
— Sim, omma. — Respondeu, o olhar encontrando o da alfa que se manteve desconfiado.
— Namjoon, se o assunto for você estar namorando o irmão do Taehyung, não há porque ficar preocupado, nós não vamos implic...
— Não é isso, mãe. — Cortou-a, a voz baixa. — Bem, é sobre isso também, mas há mais coisas...
— Mais? — A sobrancelha bem feita da morena estava erguida enquanto essa colocava as mãos em ambos os lados da cintura.
— Não é nada preocupante, eu prometo. — Adiantou-se em avisar. — Eu até falaria logo, mas acredito que isso é algo que Seokjin tem que estar presente... E eu também acho que é uma ótima forma de vocês o conhecerem melhor.
— Certo. — Concordou ela, o tom meio vacilante pelo comportamento tenso do filho. — Terminamos aqui. Vou ver se sua mãe quer ajuda na cozinha, vá tomar seu banho enquanto é cedo. Sei que quer ficar bem apresentado para o alfa bonitão. — E deu um pequeno sorriso fazendo Namjoon rir soprado.
— Tudo bem. Deixem a mesa que eu arrumo para o almoço. — Avisou, ganhando um acenar alheio antes de subir para o quarto.
Enquanto escolhia as roupas que usaria e se dirigia para o banheiro, Namjoon se lembrou brevemente do sonho conturbado que tivera mais cedo, um sonho confuso demais, no qual mal se recordava devidamente. Decidido, não demorou a afastar tais pensamentos e então se perdeu enquanto lembrava do que houve na última noite quando Seokjin o trouxe de volta para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains • ABO • Namjin
FanficNamjoon é um jovem ômega universitário que vive lendo fanfics que encontra pela internet. Seokjin é um alfa perto dos seus trinta anos, um homem de negócios que há muito tempo está afastado do mundo dos prazeres carnais. Namjoon está curios...