I'm here, guys!
É o seguinte, vocês estão preparados para esse capítulo Vmin abrindo a vibe BDSM da fic?
Eu demorei um pouco - muito - para trazer esse cap pq descrever cenas do tipo é algo que exige muita atenção.
Não sou de pedir comentário, mas agradeço nesse em especial para eu saber se consegui envolver vocês na cena, okay?
Chega de papo e bora ler!
🔗🔗🔗NARRADOR
Jimin tinha pressa, muita pressa. O alfa esfregava os lábios um no outro quase que repetidamente, deixando nítida sua impaciência perante as portas grandes de aço que pareciam demorar demais para se abrirem.
Quando finalmente teve a visão do corredor que levava para o seu apartamento, saiu do elevador a passos apressados, tendo em uma das mãos um enorme buquê de orquídeas brancas.
Seu Taehyung o esperava, ele sabia disso.
Na última noite que estiveram juntos, a mesma no qual o Park trouxera Namjoon para conhecer a Casa, Jimin e Taehyung haviam combinado de que matariam as saudades que os corpos sentiam um pelo outro, mas o que ocorreu quando o alfa e seu ômega chegaram ao seu apartamento na ocasião foi diferente. A vontade dos corpos dividirem prazer era grande, mas a das almas pareceu ser mais já ambos compartilharam as mais diversas juras de amor, inúmeras admissões do quanto sentiam falta um do outro, sorrisos bobos e carinhos repetitivos. Quando deitaram-se na cama, não era uma cena que desejavam, e sim fazer amor. E amor eles fizeram, não deixando de sussurrar um para o outro, estando os dois cada vez mais perto do ápice, o quanto se amavam.
Na manhã seguinte, Jimin teve que acordar cedo e voltar para sua empresa, sendo essa o maior motivo de sua ocupação nas últimas semanas, o maior motivo de roubo de seu tempo com seu ômega.
Agora, dias depois do último encontro, Jimin já tinha se adiantado em suas obrigações com o trabalho, reservando seu sábado que, há muito tempo não era mais livre, — mesmo que devesse — em sua rotina. Tudo para passar aquela noite de sexta e o dia todo seguinte com seu Tae, esse que avisou que iria estar em seu apartamento a partir das sete, horário em que seu alfa lhe prometera sair da empresa.
Jimin olhou no Rolex prateado em seu pulso e suspirou. Eram mais de nove da noite.
Os olhos pequenos se fecharam pesarosos por um momento enquanto a mente lhe enchia de repreensões. "Você é um péssimo alfa, Jimin", ela lhe dizia repetidamente. "Sim", uma outra parte sua respondia internamente.
Mas o que dizer se quando Jimin viu que o horário combinado chegou, haviam betas, ômegas e alfas diante de si numa enorme mesa discutindo incansavelmente sobre que novas direções seguir com a matéria prima da empresa depois de verem o quanto a parceria dessa com a Vante Artes, a empresa de Seokjin estava gerando grande lucro?
É claro que Jimin avisou ao seu ômega que estava tentando terminar aquela reunião, mas quando a mesma chegou ao fim, quase uma hora havia se passado.
Pegar seu paletó, às chaves do carro e descer até a garagem para disparar até seu apartamento, era isso o que Jimin devia fazer em seguida. Mas não foi isso o que ele fez.
Poucos eram aqueles que sabiam, mas Jimin era um romântico por natureza, adorando submeter seu Tae a um mundo de não só prazeres, mas também encanto. Ele gostava de deixar o ruivo ser tomado por tons de rosa no alto das bochechas, conseguir um sorriso quadrado, e ver os lumes do mesmo brilhando quando realizava algo que planejara para ambos. E naquela noite não seria diferente, pois o alfa de cabelos azuis queria rever tais expressões tomarem a face de seu doce ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains • ABO • Namjin
FanfictionNamjoon é um jovem ômega universitário que vive lendo fanfics que encontra pela internet. Seokjin é um alfa perto dos seus trinta anos, um homem de negócios que há muito tempo está afastado do mundo dos prazeres carnais. Namjoon está curios...