Volteeeei!
Estou muito animada com essa fic.
⛓
SEOKJIN
Há muitos estudos por aí sobre o imprinting, as teorias criadas são uma mais intrigante que a outra, ainda que não haja uma explicação certeira do que se trata tal fenômeno mesmo numa era tão moderna, o que contribui para as religiões pelo mundo à fora se manterem firmes com suas histórias, o que não era exceção na Coréia.
Em nosso país havia uma espécie de lenda onde a protagonista dessa foi endeusada por nós, humanos que dividem seus corpos com lobos, no qual é pregado que a tal figura nos protege ao longo de nossas vidas para que assim venhamos a encontrar o grande amor de uma vida passada caso o mesmo tenha reencarnado nessa. A mesma lenda diz que vamos reconhecer nossa alma gêmea assim que essa estiver diante de nós, pois o vermelho clama o azul, e o azul se encanta pelo vermelho, e assim um incandesce para o outro.
São raríssimas as aparições desse fenômeno, e quando elas vêm a ocorrerem, os indivíduos envolvimentos costumam se sentir abençoados, pois afirmam inicialmente sentirem a forte necessidade de permanecerem ao lado um do outro, e quando se submetem a essa, são tomados pela sensação que vem com o tempo de se sentirem completos.
Eu nunca fui um crente quanto a isso, cresci como um cético em relação ao assunto, não confiando nos relatos dos sortudos que encontravam suas ditas metades, revirando os olhos ao ler ou ouvir sobre os números baixíssimos registrados pelos países do globo todos os anos de pessoas que sofreram tal fenômeno, com as nações competindo para ver em qual lugar os números eram maiores, sabendo que no ano seguinte os números de visitantes a tal aumentaria significativamente, o que geraria um aumento na economia local.
Mas não era só eu quem tinha essa visão do imprinting e isso, de certa forma, era bom, afinal, a maioria de nós jamais teria a sorte de encontrar quem acreditávamos ser aquele que mudaria nosso mundo como nunca antes, logo era de suma importância permanecer com os pés no chão, e se era de anseio alguém para estar ao lado até o fim dos dias, então cabia a nós tal procura, fazendo com que essa fosse a vida no qual o amor entre duas pessoas nasceria para então ser possível se reconhecerem numa próxima.
Contudo, creio que, no meu caso, Áurea, elevada por muitos como deusa, como citado anteriormente, parecia sorrir para mim achando graça diante do meu ceticismo, só assim para explicar o que eram aqueles lumes em azul incandescente brilhando enquanto eram direcionados a mim.
— Que surpresa agradável. — Taehyung comentou estando parcialmente atrás do ômega diante de mim, visivelmente surpreso com a cena que presenciava, assim como o Park ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chains • ABO • Namjin
FanfictionNamjoon é um jovem ômega universitário que vive lendo fanfics que encontra pela internet. Seokjin é um alfa perto dos seus trinta anos, um homem de negócios que há muito tempo está afastado do mundo dos prazeres carnais. Namjoon está curios...