Capítulo 6 - Sempre um passo à frente

113 11 19
                                    

Torre Titã, Jump City

Ravena on

Já se passaram algumas semanas desde o último ataque do Slade, até agora não conseguimos nem uma pista do paradeiro do mesmo. O Dick ficou um pouco paranóico por uns dias, ele ficava na sala de câmeras o dia inteiro e falava pra ninguém sair da Torre que seria perigoso, deve ter ficado traumatizado com o tiro que a Estelar levou. Agora ele tá mais tranquilo, mas ainda preocupado com o Slade, não é pra menos o cara é um assassino frio. Aqui estou eu na sala, lendo um livro, por incrível que pareça um silêncio absurdo toma conta do local, os meninos foram no Shopping junto com a Terra, e o Dick e a Estelar estão no quarto, fazendo o que sabem de melhor... rsrsrs. Mas como diz o ditado, alegria de pobre dura pouco, logo o elevador abre e a gritaria começa.

Mutano: Nem ferrando Cyborg ! O Godzilla mereceu ganhar aquela briga!

Cyborg: Esse foi o filme mais mentiroso que eu já ví ! O Kong era muito mais forte.

Terra: Enquanto vocês discutem aí eu vou tomar um banho.

Mutano: Tá bom amor.

Mutano e Cyborg continuam a discussão enquanto sentam no sofá.

Mutano: Você não concorda comigo Ravena ? o Godzilla é muito mais...

Ravena: Não me importo, não ligo, não quero saber e não quero mais ouvir essa discussão idiota desse filme idiota de vocês !

Cyborg: Garota que bicho te mordeu ? eu ein...

Ravena: Ah tanto faz, eu só quero ler meu livro... - Abro um portal para o terraço e entro nele.

Ravena off

Algumas horas depois.

Asa Noturna on

Eu estava dormindo junto com a Estelar, já era de madrugada, até que o alarme tocou. Logo me levantei e acordei Estelar, coloquei o meu uniforme e fui pra sala, o Cyborg já estava lá.

Asa Noturna: Qual é a emergência?

Cyborg: Pelo que parece é um ataque aos laboratórios Star.

Asa Noturna: Isso tem cara de ser coisa do Slade.

Mutano: Quem resolve fazer crime as 3 horas da manhã? Aqui não é Gotham City.

Terra: É mesmo, meu sono tava tão bom.

Asa Noturna: Sem tempo para piadas pessoal, é o Slade.

Mutano: Droga.

Logo Estelar e Ravena chegam na sala.

Asa Noturna: Titãs vamos, o Slade está atacando o laboratório Star.

Ao chegar lá os titãs se deparam com os robôs do Slade, eles eram muito, mas não aparentavam estar roubando algo, estavam apenas destruindo o local, os titãs começaram a lutar contra eles, e apesar de serem muitos, os jovens heróis não tiveram muita dificuldade para derrota-los.

Mutano: Até que foi fácil.

Asa Noturna: Fácil demais...

Cyborg: Você acha que o Slade queria que nós ganhasse essa ?

Asa Noturna: Talvez, mas esses robôs não costumam ser fáceis de lidar.

Silas Stone: Ainda bem que vocês conseguiram derrotar eles. - Diz o cientista e pai do Cyborg chegando no laboratório.

Cyborg: Pai o senhor tá bem ?

Silas: Sim, eles não roubaram nada.

Asa Noturna: Isso tá muito estranho.

Ravena: Vocês precisam ver isso. - aponta Ravena para uma tv em uma loja de eletrônicos no outro lado da rua.

Estava passando uma notícia que alguém havia roubado uma tecnologia das indústrias Wayne localizada em Jump City.

Asa Noturna: Vamos lá!

Asa Noturna off

Os titãs foram até as indústrias Wayne, mas já era tarde, o Slade já tinha fugido.

Asa Noturna: Mas que droga ! O Slade fez um plano e nós caímos nele.

Cyborg: Você quer tentar localizar ele ?

Terra: Se a gente procurar ele, nós achamos.

Ravena: Slade está sempre um passo à nossa frente, concerteza ele já espera a nossa chegada.

Asa Noturna: Ravena tem razão, vamos voltar pra Torre.

E assim fazem os Titãs. Asa Noturna e Cyborg ficaram o resto da madrugada tentando descobrir o que o Slade roubou, e pra onde ele foi, mas as câmeras da cidade não flagraram nada.

Asa Noturna: Cyborg vá descansar, depois eu olho denovo isso.

Cyborg: Beleza maninho, tô morrendo de sono.

Asa Noturna saí da sala dele, e vai em direção do seu quarto. Quando ele estava passando pela sala da Torre, viu um vulto preto passando pela janela, depois de ver esse vulto, ele sobe até o terraço.

Asa Noturna: Eu sei que você está aqui.

Batman: Olá Dick.

Asa Noturna: Olha, eu sei que você tá bravo com o roubo na sua empresa, mas nós vamos recuperar isso.

Batman: Não precisa, Slade roubou um protótipo de armadura que eu estava desenvolvendo, mas ela se auto-destrói quando saí de perto das Indústrias Waynes.

Asa Noturna: Então porque você tá aqui ?

Batman: Hoje o Coringa foi morto, e o assassino é um velho conhecido seu. - Diz Batman tirando uma foto do cinto de utilidades.

Asa Noturna: Não pode ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Asa Noturna: Não pode ser.

Batman: Ele se identifica como Red-X. Eu tentei prende-lo mas ele fugiu.

Asa Noturna: Não é possível, o meu uniforme do Red-X tá guardado aqui na torre, não teria como alguém pegar.

Batman: Então é melhor você conferir pra ver se ele tá lá mesmo.

Asa Noturna: Eu vou olhar... - Dick percebe que o Batman já havia ido embora sem que ele visse.

Asa Noturna: Odeio quando ele faz isso. 

Dick vai até o seu quarto, digita a senha do armário onde ele guarda os uniformes e toma um susto quando vê que o seu antigo uniforme de Red-X havia sumido.

Asa Noturna: Não pode ser !

Estelar: O que foi amor... - Diz a Ruiva ainda deitada na cama.

Continua...

________________________________

Eae galera, desculpa por demorar pra postar o capítulo e desculpa por esse capítulo mais curto, eu estava sem criatividade, mas espero que gostem e deixem seu voto e comentem dando suas opiniões e sugestões para os próximos capítulos! ✌🏼❤❤

Os Jovens Titãs - Adolescentes e Heróis 3Onde histórias criam vida. Descubra agora